Como Conquistar Um Homem Separado (3 Dicas Realmente Boas!!)

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Hoje quero te ensinar como conquistar um homem separado, mas também quero te dizer algumas coisas que talvez te façam desistir desta ideia.

(Veja aqui também como conquistar um homem por telefone)

como conquistar um homem separado

Um homem separado pode ser uma benção, mas também pode ser uma solução. Tudo depende do estado de espírito deste homem e do estado emocional dele depois da separação.


De repente, você pode estar aí tentando aprender como conquistar um homem separado que ainda está sofrendo pela outra, que ainda gosta da outra, que sofreu traição, que foi enganado, que não está bem por conta de tudo que envolveu a separação da mulher ou a perda da própria família.

(Veja aqui também como conquistar um homem bonito)

Advertência sobre conquistar um homem separado

Antes de tentar conquistar este cara, você tem que levar em consideração tudo que eu acabei de falar no parágrafo anterior. Um homem separado não é qualquer homem, mas sim um homem que já tem uma história vivida, história essa que pode interferir diretamente na sua história caso você queira ter um relacionamento com ele. É por tudo isso que antes de eu te ensinar como conquistar um homem separado eu preciso te ensinar a ver se ele realmente vai ser um bom homem para você ou se vai ser só dor de cabeça no futuro.

Ele separou recente?

A primeira coisa a ser vista é quanto tempo faz que ele se separou. Ele se separou recentemente ou já faz bastante tempo? Porque se ele se separou recentemente, a ex dele continua na pista, continua na jogada. Ninguém supera uma relação, um casamento, de uma hora para a outra. Depois do término de um relacionamento, o ideal é que se espere de 6 meses a 1 ano para entrar em outro relacionamento.

Por que isso atrapalha? Porque ainda tem muita coisa envolvida, ele ainda está próximo da ex, ele pode ainda gostar dela, ele pode ainda tá tentando superar uma dor causada pelo término, etc. Tudo isso pode te fazer sofrer muito caso você queira se envolver com ele.

Ele ainda gosta da ex?

Ele pode ter se separado faz 20 anos, mas ele ainda gosta da ex? Porque se ele ainda gosta, então você vai ter que procurar outro homem para se relacionar, pois este homem não vai ser seu totalmente, ele vai sempre estar pensando na outra quando estiver com você.

Por que isso atrapalha? Porque ele vai te fazer sofrer quando você perceber que ele não gosta de ti de verdade, que ele só tá te usando para tentar esquecer um outro amor. Nenhuma mulher deve passar por isso.

Ele carrega uma mágoa ou uma dor?

Outra coisa que você deve ter em mente antes de querer aprender como conquistar um homem separado é se ele carrega dentro de si uma mágoa ou uma dor ou um sentimento ruim devido ao término dele. Por exemplo, ele pode ter sido traído pela ex dele, pode ter sido abandonado, ele pode ter pego a ex no flagra da traição, enfim, pode ter acontecido algo muito ruim que ele acabou guardando dentro de si. Este é o caso? Se for, é melhor você passar longe deste cara.

Por que isto atrapalha? Porque quando ele carrega isso dentro dele, ele vai acabar transparecendo isso no relacionamento de vocês, sendo triste ou mesmo desconfiado, possessivo, com medo de você fazer o mesmo que a outra fez, dentre uma série de coisas semelhantes a essas.

Por que ele se separou?

O motivo que fez ele se separar também pode ser o motivo que te faça ficar longe dele. Por exemplo, se ele se separou porque traiu a esposa, se ele se separo porque era violento com ela e ela não aguentou mais, se ele se separou porque ele era insuportável, tudo isso colabora para que o relacionamento que você venha a ter com ele seja um inferno.

Por que isso atrapalha? Porque se ele fez o inferno com a outra, vai fazer um inferno na sua vida também. Passe longe deste cara.

Uma vez que você viu tudo isso que acabei de te falar, avaliou bem e decidiu que nenhum desses é o caso dele, você pode prosseguir em frente com sua conquista.

Como conquistar um homem separado?

Veja as dicas abaixo.

conquistando homem separado

Dica 1 – Busque saber mais sobre ele

Bom, se você seguir a orientação que eu te dei antes de começar esta parte do artigo, você com certeza já vai saber bastante da vida dele. A razão de eu te pedir para você saber mais sobre ele é porque para conquistá-lo você vai ter que usar informações importantes, tais como:

  • O que ele espera de uma mulher;
  • O que ele gosta de fazer;
  • Quais os sonhos que ele tem e se isso envolve uma vida a dois;
  • Se ele quer ter filhos;
  • Qual o hobby que ele tem e o assunto que ele mais ama falar;
  • Etc, etc;

Todas estas são informações importantíssimas que você pode e deve usar a seu favor para que ele fique afim de você e então tenha seu coração ganho por ti.

Dica 2 – Use tais informações

Uma vez que você conseguiu desvendar as informações que eu te dei na dica anterior, vai atrás dele e use tudo isso a seu favor. Por exemplo, você pode ter descoberto que o cara ama passear em locais de natureza e fazer trilhas, ele tem o espírito aventureiro. De que forma isso pode ser usado para ter como conquistar um homem separado?

Bom, primeiro você vai ter que se interessar sobre o assunto, caso não se interesse. Vai ter que fazer uma trilha sozinha ou com outras pessoas, bater fotos, depois vai conversar com ele sobre o que você fez e vai convidá-lo para fazer também, só que acompanhado de você.

É possível comprar revistas sobre trilhas, aventuras, selva e presenteá-lo, ou mesmo algum aparato como um canivete suíço, uma pederneira, ou qualquer outra coisa do tipo, para que ele se sinta feliz com aquilo.

O importante é fazer ele falar do que gosta, fazer ele viver o que gosta, e estar junto dele quando tudo isto estiver acontecendo, pois ele vai associar aquele prazer do que gosta exatamente a você, que vai estar proporcionando tudo aquilo.

Dica 3 – Mostre que com você será diferente

Ele já teve um relacionamento, um casamento, que não deu certo. Ele não quer repetir o erro, talvez ele tenha um pouco de receio de se entregar a uma nova relação, a menos que você consiga mostrar para ele que tudo vai ser diferente com você. Mas não estou dizendo para falar que vai ser diferente, estou dizendo para mostrar com suas atitudes e comportamentos que tudo será diferente.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Depois de uma dica dessas, você só não aprende como conquistar um homem separado se não quiser. Espero ter ajudado, mas se quer dicas mais profundas, procure conhecer o nosso produto: o método do desejo magnético.

 


Como Conquistar Um Homem Separado (3 Dicas Realmente Boas!!)

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: