Como Conquistar Um Homem Por Telefone (5 Dicas Masters)

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Hoje eu quero te ensinar como conquistar um homem por telefone. No telefone você pode usar o tom de voz, a altura da voz, as palavras certas e até o seu timbre para deixar o cara que você gosta interessado.

(Veja aqui como conquistar um homem bonito)

como conquistar um homem por telefone

A voz é um aparato muito importante na vida de uma pessoa. Sem ela, seria impossível a comunicação direta como nós temos hoje, certamente o ser humano precisa da sua voz para lidar com as coisas do dia a dia, principalmente quando isto envolve outras pessoas.


Aquilo que você diz, do modo como diz, na altura em que diz e na entonação correta pode ter um grande poder sobre o interlocutor, o fazendo ficar com raiva de ti ou simplesmente o fazendo te amar. A voz, definitivamente, é importante em todos os aspectos.

Mas por que estou falando isso? Porque o seu objetivo aqui hoje é aprender como conquistar um homem por telefone. E embora hoje em dia a gente tenha whatsaap, facebook, sms, dentre uma série de outras coisas, eu creio que você está se referindo a conversar com ele através de uma ligação.

Numa ligação, me responda o seguinte: qual é o elemento mais importante da comunicação? Se você disse: a voz, então acertou em cheio.

Depois de ler este artigo, pegue seu telefone, ligue para ele e aplique tudo que vai ver aqui agora.

(Veja também aqui como conquistar um homem pelo facebook)

Dica 1 – Saiba o que falar

A primeira coisa a saber para se ter como conquistar um homem por telefone é qual o assunto que você vai tratar com ele. Este assunto é a isca, aquilo que vai fazer com que ele caia na sua lábia enquanto estiver conversando com ele. Sem a isca não há lábia, sem a lábia não há conquista. Por isso, para que você comece a conquistar este homem pelo telefone você precisa ligar para ele já com um assunto certo em mente, algo que ele vá gostar, algo que ele não vai desligar porque vai estar gostando do papo. O que pode ser? Isso você tem que descobrir.

No telefone as pessoas são mais receptivas, porque elas não tem todas as dificuldades de comunicação que nós temos quando estamos frente a frente com alguém. Isso significa dizer que ele está sujeito a falar sobre o que você quiser, mas principalmente se o que você quiser falar for alguma coisa que ele gosta.

Por isso, descubra o que ele gosta de verdade, mas tem que ser algo que renda conversa para uma tarde inteira, porque o papo nunca vai acabar.

Veja que não estamos falando aqui de técnicas de sedução ou coisa do tipo, pois a única coia que estou te dizendo aqui é que é importante que você domine um assunto que ele gosta. Isso já vai fazer com que ele foque em você, o que, por sua vez, abrirá espaço para a conquista por telefone.

Para descobrir o que ele gosta, vá atrás de informações sobre ele nas redes sociais, pergunte para alguém que o conhece, fale com familiares dele, pesque nas entrelinhas, enfim, faça alguma coisa.

Não é difícil descobrir algo sobre ele se você parar para pesquisar só um pouquinho.

Dica 2 – Fale e dê espaço para ele falar

Uma das coisas que você precisa entender para ter como conquistar um homem por telefone é que você não passa de uma instigadora, ou seja, alguém que o influencia a falar daquilo que ele gosta. Isso vai fazer ele se sentir bem com você, mesmo que você não fale quase nada.

Assuntos que eu gosto: nutrição, marketing digital, administração, negócios, empreendedorismo, relacionamentos, computadores, etc. Se alguém me ligar para falar sobre qualquer um destes assuntos, eu vou me sentir muito a vontade de conversar com esta pessoa, o que, por sua vez, me fará ficar muito a vontade do lado dela.

Uma vez que você já sabe do que ele gosta de falar e já ligou para ele, agora é uma questão de você ficar insistindo na conversa, instigando ele a falar e compartilhando aquilo que você também sabe sobre o assunto em questão.

Se você o fizer falar, ele vai gostar muito! Por isso faça ele falar de algo que ele domina bem.

Dica 3 – Vá alterando o assunto

Uma vez que ele já está a vontade no telefone, falando do assunto que ele mesmo ama de paixão, você vai começar a alterar o rumo da conversa, vai fazer com que ele responda certas perguntas, como por exemplo: “O que ele gosta de fazer nos fins de semana”, “quais os projetos dele pro futuro”, “se ele pensa em ter filhos”, “como ele se imagina em 5 anos”, etc.

Você não faz ideia de como este tipo de pergunta leva a um estado de reflexão profundo sobre a própria pessoa que faz a pergunta. Isto significa que ao perguntar para ele quais seus planos para o futuro, automaticamente você faz ele pensar que no futuro você estará lá, porque foi você quem perguntou. Se você pergunta se ele pensa em ter filhos, automaticamente vem na mente dele que talvez estes filhos fossem com você.

Enfim, o assunto vai esquentando, as perguntas vão ficando mais profundas e de grande significado, o que falta então? Falta ele começar a sentir desejo de estar frente a frente com você tendo aquela conversa.

Dica 4 – Desperte o desejo de te ver

homem conversando no telefone

Se você conseguiu fazer com que a conversa no telefone fosse agradável e também conseguiu com que ele respondesse aquelas perguntas profundas e associasse tudo a você, então ele já está interessado em ti (ou pelo menos na conversa), então agora você pode fazer com que ele sinta vontade de te ver.

Para isso, não há segredo, apenas pergunte se ele gostaria de terminar aquela conversa pessoalmente algum dia desses, então depois já aproveite e marque logo o dia, senão o tempo passa e você não consegue nada.

Dica 5 – A entonação correta

Se você conversar com ele com um tom bem feminino, utilizando entonação no fim de algumas frases, trabalhando a altura da sua voz, trabalhando as sensações através das suas palavras, com certeza ele vai se sentir ainda mais conquistado. Aliás, para ter como conquistar um homem por telefone se faz necessário que você utilize sua voz como um todo, aumentando a entonação quando necessário, mudando a altura de grave para agudo e vice-versa, conforme for o caso. Mas, principalmente, fazendo uma voz bem feminina, uma voz digna dele ficar pensando só na sua voz.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Tudo que te apresentei aqui são dicas que funcionam se forem colocadas em prática, mas para isso você deve aprender como fazer isso passo a passo. 

Como Conquistar Um Homem Por Telefone (5 Dicas Masters)

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: