5 Sinais de que ele só está te enrolando

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Muitas mulheres ficam em dúvida sobre quando é o momento certo para “colocar o parceiro contra a parede” e perguntar em que pé anda a relação

Normalmente é natural que as coisas evoluam de uma ficada para um relacionamento mais sério sem grande esforço, a não ser que essa não seja a intenção dele.

Alguns homens preferem insistir em manter a relação em um talvez apenas porque isso lhes convém, para ter uma opção que estará ali quando ele precisar.


O detalhe é que existem alguns sinais de que ele está apenas te enrolando e as coisas não vão evoluir para algo mais sério.

5 Sinais de que ele só está te enrolando

6 Sinais de que ele só está te enrolando

Será verdade?

1 – O fantasma da ex

Vocês conversam sobre tudo e quando caem no assunto ex namorada ele dificilmente se refere a ela como alguém do passado?

Ou pior, ainda existe algum assunto inacabado com ela?

Saiba que o fantasma da ex ainda o assombra e talvez ele não a tenha superado ainda.

Então o melhor é não esperar por algo mais sério entre vocês! Pois se a ex der uma brecha, ele vai voltar para ela sem pensar duas vezes…

2 – Ele só te procura para sexo

Se na maioria das vezes ele te procura apenas com a intenção de que vocês terminem na cama, a intenção dele é apenas essa: transar com você!

Além disso, depois da transa ele imediatamente tem uma desculpa para ir embora e só dá sinal de vida novamente quando você puxa assunto.

3 – Ele fala sobre diversos obstáculos para o relacionamento

“É melhor não ficarmos de novo porque as coisas podem ficar muito sérias…” ou “Estou terminando a faculdade entende, não posso me envolver em um relacionamento…”

Sempre que você coloca em pauta o assunto relacionamento ele tem uma desculpa e uma justificativa para a qual ainda não é melhor hora para vocês oficializarem.

Na verdade ele está apenas te enrolando, pois como diz o verso, quem realmente quer dá um jeito e enfrenta o que for preciso.

4 – Ele varia entre muito carinhoso a desinteressado

Você quase se sente saindo com uma pessoa que não sabe o que quer. Uma hora ele parece muito interessado e cheio de amores…

Aí você se aproxima e corresponde esses carinhos, passando a dar mais atenção a ele.

O que acontece? Exatamente, ele some ou parece distante, desinteressado. Vocês inclusive chegam a ficar dias – ou meses – sem ficar novamente.

A verdade? Você é apenas uma segunda opção para quando ele estiver carente… Ou seja, ele está apenas te enrolando.

5 – Ele sempre tem um compromisso

Você o convida para sair e sempre surge um imprevisto… “Fiquei preso no trabalho” ou “Já combinei um churrasco com os amigos!”

Por incrível que pareça ele nunca tem um espaço na agenda para sair com você – pelo menos com frequência – optando por aceitar um convite vez por outra.

Isso quando ele não desmarca as saídas em cima da hora ou simplesmente te dá um bolo sem maiores explicações.

Em resumo nunca existem planos futuros entre vocês… E não me refiro a pensar em casamento ou em filhos, mas a marcar saídas com antecedência como um cinema ou um passeio no parque.

Você já até questionou o porquê de ele sempre marcar as coisas em cima da hora, mas a justificativa é sempre a mesma: “Não gosto de fazer planos com antecedência” ou “Pois é, foi meio que uma decisão de última hora!”

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Na verdade não é nada disso, você é que está sendo enrolada e foi uma “opção de última hora”.

 


4/5 - (3 votes)

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: