6 dicas de paquera para pessoas tímidas

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Se você é uma pessoa mais tímida e na sua, talvez a ideia de paquerar alguém possa parecer um tanto assustadora!

Aquele interesse até acontece, você treina na frente do espelho o que fazer mas no final acaba travando e ficando sem palavras ou querendo fugir dali o mais rápido possível!

Mas não se preocupe, a timidez não vai mais atrapalhar sua vida amorosa depois de seguir essas seis dicas de paquera…


6 dicas de paquera para pessoas tímidas

 

Deixe que o outro tome a iniciativa.

Deixe que o outro tome a iniciativa.

 

1 – Experimente sair como um (a) amigo (a) da pessoa

Pode parecer mais fácil para quem é mais tímido se aproximar de seu paquera como um (a) amigo (a)…

Experimente convidar ele/ela para sair junto com um grupo de amigos, para que você se sinta mais segura (o), mas dedique a maior parte de sua atenção e conversa a aquele (a) em quem você está interessada (o)!

Mantenha a calma e demonstre que você tem interesse em manter a conversa com ele/ela mais do que com as outras pessoas presentes…

Tente se divertir e falar sobre assuntos mais descontraídos! Isso vai te ajudar a relaxar e conquistar seu alvo aos poucos, de forma natural!

2 – Deixe o olhar falar por você

Normalmente quem é mais tímido desvia o olhar de seu alvo assim que nota que foi descoberto, mas por mais que o frio na barriga fale mais alto não faça isso!

Quando a outra pessoa notar que você a está observando segure o olhar por mais um tempo, mas não de forma fixa, então desvie com um sorriso tímido…

Desse jeito você demonstra que está interessado (a) mas que também é uma pessoa tímida, por isso irá com calma na situação – ou talvez dará a deixa para que o outro tome a iniciativa e se aproxime!

Espere algum tempo e então lance mais um olhar curioso para ele/ela, se for retribuído significa que a comunicação dos olhares deu certo…

3 – Escolha um local que te passe confiança

Pense em que lugar você se sente mais a vontade, a ponto de relaxar e conseguir fazer amizades com mais facilidade…

Esse mesmo local é ótimo para praticar a arte de paquerar!

Talvez você prefira ambientes com pessoas conhecidas ou pelo contrário, com pessoas totalmente desconhecidas…

Deixe que a segurança que o local te passa ajude na hora da conquista e arrisque olhares mais demorados, conversas sobre o ambiente…

E caso você consiga um encontro através de algum aplicativo marque nesses ambientes que te ajudam a relaxar e ficar a vontade!

4 – Toque a pessoa “por acaso”

Aproveite pequenas brechas para tocar no rosto, mãos e braços da pessoa…

Pode ser até uma desculpa boba como: “Tem uma sujeirinha no seu rosto, deixa eu tirar!” ou “Desculpe, não resisto em ajeitar uma gola de camisa que está torta!”

Na hora da despedida você pode optar por um beijo na bochecha ao invés de um rápido cumprimento…

Abraçar a pessoa quando a encontra ou ao se despedir e a segurar por um pouco mais de tempo também é uma forma de tocá-la “por acaso”!

5 – Use os aplicativos e a internet a seu favor

Talvez escrever por trás de uma tela de computador ou celular possa parecer algo muito mais fácil do que falar pessoalmente!

Então experimente se aproximar e paquerar através do Facebook e do WhatsApp ou até mesmo de aplicativos de namoro como o Tinder…

Converse e demonstre seu interesse com as palavras!

Ao ser correspondido (a) virtualmente é provável que você se sinta mais seguro (a) ao mostrar seu interesse quando se encontrarem pessoalmente!

6 – Descubra o que a pessoa gosta e mostre-se interessado (a)

Investigue quais são os hobbies e gostos da pessoa que você está interessado (a)! Isso pode ser descoberto através de amigos em comum, de uma conversa casual ou até mesmo pelo perfil do Facebook!

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Encontrou algum gosto em comum, aproveite para usar esse assunto como brecha para manter mais contato… Vale até convidar a pessoa para praticarem esse hobbie juntos!

 


 

4.5/5 - (2 votes)

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: