5 Características que fazem dele um bom partido

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Encontrar um bom partido é uma situação que as mulheres estão constantemente em busca.

[sc:calculadora ]

Tanto que cada vez mais elas passam a prestar maior atenção aos comportamentos e também a forma como ele lida com as posses materiais.


Quer saber se ele é um bom partido para você? Basta observar algumas dessas características:

5 Características que fazem dele um bom partido para namorar

5 Características que fazem dele um bom partido

Como reconhecer o cara ideal pra você?

  1. Hobbies

Quais são os hobbies dele? Se interessa por várias coisas ou é daqueles que nada chama a atenção? Um homem com vários hobbies demonstra ser mais aberto a situações diferentes e inovadoras e também a aprender coisas novas.

Pense que ao lado de uma pessoa assim o tédio nunca vai ser um problema. Mas observe se ele vai até o final com todos esses hobbies ou se os adota apenas temporariamente, para impressionar ou simplesmente por não saber o que gosta ou não. Hobbies compatíveis com os seus também são um indicativo de que ele é um bom partido.

  1. Estilo

Ele tem um estilo próprio? Segue as tendências da moda? Ou é aquele que só se veste de um determinado jeito por causa do grupo de amigos ou por que a família quer? Quando um homem tem um estilo próprio ele demonstra ter atitude e ser seguro de si.

Se segue as tendências da moda é alguém que está sempre ligado nos últimos acontecimentos – e sempre disposto a estar lindo a todo instante. O problema surge quando ele não tem um estilo ou segue uma tendência por causa de amigos ou família.

Sabe aquele cara inseguro ou que não quer nada com nada? Esse pode ser um claro sinal de que ele se encaixa nessa categoria.

  1. Casa

Caso o partido já tenha casa própria ou more sozinho é um sinal de individualidade. Mas se ainda mora com os pais e já terminou a faculdade há um bom tempo é melhor ficar de olho. Pode ser que ele ainda seja muito imaturo ou é daqueles que se acomoda fácil. Se tiver a oportunidade de conhecer a casa observe o ambiente.

Ele é mais organizado ou larga as coisas pelos cantos e espera que outros arrumem? Tem em casa pelo menos o básico para viver ou utiliza o local apenas para dormir? Se preocupa em manter o ambiente “habitável” e pensa em investir em novas coisas para a casa? Se ele ainda mora com os pais as mesmas observações valem para o quarto do rapaz.

Ah e não perca a oportunidade de fazer aquela pergunta: “O que você pensa sobre morar sozinho?”. Dependendo da resposta já dá para ter uma boa noção se vale a pena seguir investindo ou não nesse relacionamento.

  1. Linguagem e comportamento

Você não quer sair com um cara chato que só sabe falar dos mesmos assuntos ou sobre ele mesmo. Os encontros são uma boa oportunidade para ver se ele tem repertório e sabe conversar de tudo um pouco. Preste atenção também se ele se preocupa em falar corretamente e educadamente.

Não há nada errado em usar algumas gírias ou um linguajar mais coloquial – e até mesmo alguns palavrões as vezes – mas tudo depende do ambiente e da situação. Nada mais constrangedor que um homem que não sabe se comportar – e dialogar – nas mais diversas situações do dia a dia, não é mesmo?

  1. Carro

Não digo que ele precisa necessária e obrigatoriamente ter um carro para ser um bom partido. Ou até mesmo dirigir o último modelo do ano. Mas algumas características do carro deixam bem claras algumas características da personalidade de um homem.

Por exemplo: Observe se o automóvel está bem cuidado, sem amassados por todos os lados e se ele se preocupa com coisas básicas como a manutenção.

Isso mostra se ele é uma pessoa responsável e também cuidadosa. E se o partido é assim com o carro, com certeza também o é nas outras situações da vida, inclusive nos relacionamentos.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Observando cada um desses tópicos você tem mais chances de garantir que seu gato tem o que você precisa para um relacionamento sério e duradouro!

 


4.2/5 - (4 votes)

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: