Por que você corre atrás de quem não te quer?

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Se interessar ou até mesmo se apaixonar por alguém é algo que acontece de forma natural.

Começamos a conviver com a pessoa, descobrimos coisas em comum e quando percebemos já estamos interessados.

O detalhe é que sem sempre a situação é recíproca.


E muitas vezes ficamos ali insistindo no erro, correndo atrás da pessoa e não nos permitindo novas oportunidades com pessoas que talvez estejam interessadas.

Se você se encaixa nesse grupo de pessoas as quais o lema é “quem eu quero não me quer” nesse texto vai poder entender por que corre atrás de quem não te quer.

Algo que talvez você faça automaticamente, sem nem perceber.

5 Motivos pelos quais você corre atrás de quem não te quer 

Estar carente pode ser um dos motivos que te levam a correr atrás de alguém que não te quer.

  1. Carência

Estar carente pode ser um dos motivos que te levam a correr atrás de alguém que não te quer. E isso inclui aquele (a) ex-namorado (a) com quem você terminou já faz algum tempo.

Surge aquela necessidade de que você precisa estar com alguém e aí você recorre a opção mais fácil que muitas vezes é um amor não correspondido ou até mesmo o (a) ex.

O problema é que a carência é algo que acontece num momento e talvez você se arrependa depois de ter perdido seu tempo em algo que não ia mesmo dar certo.

  1. Baixa autoestima

Você acredita que aquela pessoa que te deu migalhas de atenção é a única que vai te aceitar como você é e se não investir nela ninguém mais vai ter querer.

A baixa autoestima muitas vezes leva as pessoas a se contentarem com pouco ou nada de atenção, por acreditarem que não são merecedoras de alguém melhor.

Nesse caso o ideal é trabalhar a autoestima, aprender a gostar de si mesmo antes de se dedicar a gostar de outra pessoa.

Se precisar, não tenha medo de procurar ajudar de um profissional.

  1. Não quer algo sério

Apesar de falar para os que estão a sua volta que está a procura de um relacionamento sério, a verdade é que você quer continuar solteiro (a).

Para evitar que o envolvimento se torne mais sério você dedica suas atenções a alguém com quem você já sabe de antemão que não tem chances.

Pare e pense consigo mesmo, se não quer nada mais sério o ideal é ser sincero consigo mesmo e não ficar se sabotando apenas para ter uma justificativa para os amigos ou família de por que você continua solteiro (a).

  1. Medo de tentar algo novo

Você já está tão acostumado a lidar com o não que a ideia do sim lhe assusta.

Além disso, tem medo de que dar uma chance à outra pessoa e virar a página faça você se arrepender mais tarde.

Começam a surgir aqueles “E se” na sua cabeça: “E se eu me envolver com outra pessoa e essa em quem estou insistindo vier atrás?”.

A resposta é simples: “você provavelmente vai estar feliz com essa pessoa que te corresponde e a quem você deu uma chance e não vai se importar com a volta desse ‘fantasma do passado.”

O medo só te atrapalha e faz com que continue insistindo nas pessoas erradas.

  1. Falta interesse ou se faz de difícil?

Em outras palavras se trata daquela pessoa que acredita que toda conquista é um desafio. Acreditar que o outro na verdade está se fazendo de difícil e não que ele não esteja interessado.

Gostar de uma conquista desafiadora é interessante, mas é preciso saber admitir para você mesmo que nem todo mundo vai “cair aos seus pés”.

É preciso aprender a diferenciar uma conquista desafiadora de alguém que não te dando a mínima.

Como você pode perceber, existem várias razões que nos levam a insistir em alguém que não nos quer.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

É importante identificar se você se encaixa em alguma dessas situações e procurar mudá-las. No fundo você sabe que a outra pessoa não te quer, só não quer admitir para você mesmo.

 


Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: