O bom, o ruim e o feio de sair com um homem com filhos

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Se você está na roda, digo, no jogo da paquera, tudo pode ser válido desde que você não vá além dos seus próprios limites.

O que quero dizer com isso é que você não pode deixar a carência se sobrepor aos critérios de seleção que toda mulher possui naturalmente.

Todas as mulheres, independentemente do seu estilo, idade e nível cultural, quando procuram um homem querem sair com aquele que seus instintos apontarem como o legítimo representante masculino da sua espécie que se destacar da maioria.


É assim mesmo. Humanos são como bichos. O lado intuitivo da mulher é muito forte, isso significa que ela ainda possui uma forte conexão com seu instinto de preservação. Mesmo que racionalmente ela tome outras decisões, o lado emocional tenderá a agir como agiam as mulheres no tempo das cavernas, procurando o homem que será capaz de prover o sustento da sua família e proteger a todos.

É por isso que alguns homens parecem ter mais sucesso do que outros, mesmo não sendo tão bonitos, bem sucedidos financeiramente, jovens, etc. Pelo contrário, alguns homens mais velhos especificamente podem atrair a mulherada e se você é uma dessas que curte caras de mais idade, já deve ter se deparado com pais solteiros por aí. Será uma boa se relacionar com um homem com filhos?

Afinal, qual o lado bom, o ruim e o feio de sair com um homem que tem filhos? Essa pergunta não ficará sem respostas. Confira!

O bom, o ruim e o feio de sair com um homem com filhos

Tem energia para esse romance?

O lado bom de sair com um homem com filhos

Uma das melhores coisas de sair com um cara que tem filhos é que ele não tem tantas expectativas em relação ao futuro, o que o torna menos pegajoso e imaturo. Afinal, ele já tem filhos né? Tem mais no que pensar, não vai bancar o inseguro ligando pra você a todo instante… Resumindo, tem outros focos na vida.

Além disso, você pode curtir um cara que já tenha uma “família pronta” onde você pode se encaixar. Tem também outra coisa boa nessa história: tendo filhos você provavelmente estará lidando com uma pessoa que tenha o mínimo equilíbrio financeiro.

Isso porque, ou ele não vive com as crianças e precisa pagar pensão; ou vive com as crianças e precisa sustentá-las. Então não estará entrando numa relação com uma pessoa instável, o que é perfeito para quem quer algo mais sério.

O lado ruim de sair com um homem com filhos

Eu acho que você já se perguntou: se ele tem filhos com a ex, ela deve ser um grude. Você tem chances de estar certa: é muito provável que exista uma ex-mulher que tem um lugar sagrado na vida do cara.

É bem ruim ter que lidar com ex-namoradas, mas lidar com uma ex que teve filhos com o seu amor, ahhh é bem pior! Mesmo que você seja super desencanada, é chato entrar na posição de competição e ter que batalhar para conquistar algum tipo de papel positivo na vida das crianças para ter futuro com o pai delas.

Aliás, essa é a outra parte ruim da história, você terá que conquistar as crianças primeiro. Se não tiver paciência com criança, terá que se esforçar, pois elas fazem parte do pacote.

E se, por um lado, o fato de ele ter filhos é um forte indicativo de maturidade; por outro, significa que você terá que dividir o tempo com os filhos – e nem sempre você vai ganhar. Na hierarquia de importância, provavelmente as crianças estarão acima de você e não será nada bacana da sua parte tentar mudar isso.

O lado feio de sair com um homem com filhos

Feio mesmo não é, mas você vai ver sua vida mudar bastante daqui pra frente. Terá muito mais encontros durante o dia e, não raro, vai ter que participar de eventos sozinha (pois ele estará naquele dia de ficar com as crianças).

Se os filhos forem pequenos, esqueça o visual prático e sensual, quando vocês saírem em família, você terá que carregar bolsas, brinquedos, toalhinhas e lanchinhos saudáveis.

Falando em saudável, beijos e amassos só quando os pequenos não estiverem por perto. Geralmente um homem com filhos acaba sendo mais reservado nos encontros, seja por hábito ou por necessidade. Então não espere atitudes “calientes” desse cara, pelo menos não durante seu expediente de pai.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Será que essas dicas ajudaram você a se decidir? O que não quero deixar de falar aqui antes que esse post termine é: o amor não tem nada a ver com essas configurações sociais. Se vocês se apaixonaram, vale tudo para ficarem juntos! Então aproveite e curta esse cara, tenha ele a vida que for – valerá a pena.

 


O bom, o ruim e o feio de sair com um homem com filhos

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: