Como Fazer Ele Se Interessar Por Você Em 3 Passos!

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Hoje eu quero te ensinar como fazer ele se interessar por você, pois se você gosta mesmo deste cara, você merece ficar com ele e merece que ele perceba a mulher incrível que você é.

(Aprenda aqui também como fazer ele te valorizar)

como fazer ele se interessar por você

Não é tão difícil fazer este cara se interessar por você, se você de fato for uma mulher interessante. Mas não adianta tentar ser interessante de modo geral, você tem que saber o que é interessante para ele, então adquirir comportamentos e ter atitudes que fazem com que este cara goste de você cada vez mais.


(Como fazer ele esquecer a ex)

Como fazer ele se interessar por você?

Como eu disse, você precisa ser interessante para ele, mas para que isso aconteça você precisa saber o que o interessa. Como que faz isso? Simplesmente fazendo uma bela pesquisa.

1 – Faça uma pesquisa sobre este cara

Tenha em mente que tudo na vida é necessário levantar informações para poder conquistar. As empresas, quando querem conquistar um cliente, primeiramente fazem uma pesquisa de mercado, para conhecer quem é o cliente, o que o interessa, o que ele quer, quais são seus problemas, e mais uma série de outras coisas.

Você deve fazer o mesmo que as empresas, com a diferença que o seu potencial cliente é este cara que você quer tanto que se interesse por ti.

Então o seu primeiro passo é descobrir o que interessa este cara, para depois poder assimilar isso nos seus comportamentos e fazer ele ver que você é uma mulher interessante aos olhos dele.

Você tem que ir atrás de dados sobre ele. Dá uma fuçada no facebook e vê o que ele posta, converse também com alguém que conhece muito ele, pode ser um familiar, um amigo mais próximo, etc.

Tudo que você tem que fazer é descobrir o que é interessante para este cara, principalmente no que diz respeito a mulheres. Você também pode averiguar como foram os últimos relacionamentos dele e o que fazia ele se interessar pelas mulheres que passaram na vida dele.

Eu, por exemplo, sempre gostei de moças meigas, calmas, com jeito meio inocente e feminino. Significa que uma mulher bruta, toda insensível, nunca me interessaria. Minha esposa tem exatamente as coisas me interessam, por isso eu me apaixonei e me casei com ela.

Você deve ter isso em mente. Vá atrás das informações corretas e aprenda bastante sobre este cara e sobre o que faz o coração dele balançar quando ele está diante de uma mulher com determinadas características.

2 – Assimile algumas coisas em você

Se você fez bem sua lição de casa, muito provavelmente você agora sabe o que interessa este homem. Tudo que você tem a fazer então é colocar estas coisas nos seus comportamentos. Mas não quero que você finja ser outra pessoa e sim que você realmente procure se tornar alguém que tem os comportamentos que ele gosta. Estou pedindo para você adotar certos comportamentos e tê-los dentro da sua personalidade.

Se você descobriu que o que interessa ele não é algo que combina com você, então caia fora desta tentativa de ter como fazer ele se interessar por você.

Por exemplo: se você descobriu que este cara gosta de mulheres mais calminhas, mais reservadas e super discretas, mas você é o tipo de mulher que fala quase gritando, chega e se torna um centro das atenções, toda agitada, etc, então dificilmente você vai conseguir ser o que este cara gostaria que você fosse. Neste caso, o melhor mesmo é você simplesmente entender que não dá para fazer ele se interessar por ti e então procurar um homem melhor, um cara que realmente combine com você.

3 – Use direito as informações sobre ele que agora você sabe

É importante que você faça algo com as informações que sabe sobre ele, mas sempre observando o que eu falei no subtítulo anterior.

Por exemplo, vamos supor que você descubra que este cara gosta de loiras, mas você é morena. Se você não tem nenhum problema em trocar a cor do seu cabelo, dar uma repaginada na sua aparência, então por que não tentar pintar seu cabelo de loiro e fazer um belo tratamento para ficar uma loira linda?

Você vai ter que ter comportamentos e se moldar conforme aquilo que descobriu sobre ele, então se você acha que este cara vale a pena e se você acha que pode adotar o comportamento que ele gosta em uma mulher, então simplesmente vá em frente, faz parte do processo da conquista.

Mas lembre-se que uma coisa é adaptar certos padrões de comportamentos a você, outra coisa é você querer ser quem não é. Nunca dá para mudar de verdade sua personalidade, pois isso faz parte de você. O que pode ser mudado é o jeito, mas jeito é diferente de personalidade.

Se você precisa mudar sua personalidade para tentar fazer com que este cara goste de você, então simplesmente desista, porque não vai dar certo. O jeito é algo que pode ser mudado, porque nem sempre o nosso jeito de fazer as coisas é o melhor jeito, mas a personalidade é o que define quem você é e ponto final, não dá pra mudar.

3 – Aproveite para conhecer ele no processo

homem dando rosa para uma mulher

Ao tentar aprender como fazer ele se interessar por você, na certa você deu uma aprendida legal sobre este cara. O que acontece se você descobrir algo que não concorda? Você ainda vai querer conquistar este homem mesmo assim?

Por exemplo: vamos supor que você, no processo de conhecê-lo, acabou sabendo que ele é viciado em cigarros. Será que vale a pena ficar com um cara que tem um vício desses, sendo que você não tem? Ou vamos supor que você descobre que ele detesta cigarros, mas você é uma fumante bem ativa, será que vale a pena querer que um cara que não vai suportar o seu vício fique contigo?

Perceba que existem muitos detalhes que podem ser aprendidos e averiguados e coisas bem mais notáveis para que você consiga aprender como fazer ele se interessar por ti.

De qualquer jeito, se você fizer tudo que eu te disse até aqui, certamente vai conseguir um grande resultado, vai conseguir se tornar em uma mulher bem mais interessante para este cara que você está tentando fazer gostar de ti.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Este artigo foi só uma amostra, na verdade, do que você pode fazer para conquistá-lo, mas existem processos bem mais detalhados e complexos, que podem te ajudar com mais clareza a fazer isso. Você já ouviu falar do nosso método do desejo magnético? Se ainda não ouviu, deveria conhecer. Até a próxima!

 


Como Fazer Ele Se Interessar Por Você Em 3 Passos!
4.5 (90%) 10 votes

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: