Esse cara sou eu

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Hoje, domingo trinta de dezembro de dois mil e doze, penúltimo dia do ano, ouvi algo de alguém muito especial, que me deixou muito feliz. “Ela” me disse que eu não sou o cara da musica do Roberto Carlos. Que eu sou exatamente 80% do que a canção diz.  O mais lindo, foi que ouvimos a musica juntos. Comentando estrofe por estrofe, abraçados, dando boas gargalhadas. Sensação que não me acontecia, há algum tempinho.
Esse cara sou eu
O raciocínio que faço é que: “Não existe ou existirá um homem perfeito que você mulher procura, como o da canção. Mas há boas chances de você encontrar um com 50, 60, 90% da musica do rei e lapidar o restante enfrentando todas as dificuldades, superando-as a cada segundo.” – Valorize o Dialogo na relação.

~> Conversar no relacionamento veja os benefícios.

Por que compartilhei isso com você?
Tenho a certeza de que a minha simplicidade e lealdade com as pessoas a minha volta, fez com que ela, me encontrasse parcialmente na musica. Ouvir aquilo, foi como receber uma injeção de ânimo para a vida inteira. Levarei comigo eternamente aquele momento.

No ultimo dia do ano, ouvir isso da pessoa que te completa não tem preço. Estou em um estado de auto estima tão grande que tive que dividir com vocês. Aos homens que lerem este pequeno relato, deixo uma mensagem.

“Você jamais será o cara perfeito para uma mulher, portanto, mantenha a sua personalidade. Seja simples, natural. Não manipule as suas atitudes. As mulheres apegam-se a coisas simples cativantes. Conteúdo e não a embalagem”

~> Quando você deve dizer que a ama

~> Como encantar uma mulher facilmente

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

~> Tipos de cara que mais pegam mulheres

 

4/5 - (4 votes)

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: