Como saber se ele é louco por você

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Em relacionamentos, mesmo que já consolidados e duradouros, sempre surge certa insegurança por parte dos parceiros, mais notadamente da mulher, sobre o sentimento da outra pessoa envolvida.

[sc:calculadora]

Muitas vezes tal sensação de medo e incertezas chega até mesmo a desfazer o encanto da relação, tanto por parte da pessoa insegura, com medo, quanto do outro lado: o parceiro que constantemente vive sendo avaliado para ver se o amor ainda persiste. Em casos mais extremos, essa desconfiança acaba provocando o término da relação.

Sinais de envolvimento Homens e mulheres são diferentes quanto à maneira de se relacionar e demonstrar seus sentimentos. Enquanto as mulheres são sinceras, espontâneas e expansivas, sempre mostrando por palavras e atitudes o quanto estão envolvidas com o parceiro, o homem já é mais contido, reservado, preferindo guardar tudo para si, o que muitas vezes pode acabar sendo interpretado como descaso e falta de amor.


Porém, há alguns sinais que provam de maneira certa, que ele está realmente apaixonado por uma mulher. Confira:

Proteção.
Nos tempos pré-históricos, o homem enfrentava as feras e os perigos da floresta, para garantir o sustento de sua amada. Hoje em dia, isso não é mais necessário, porém essa sensação de responsabilidade e proteção persistem. Se ele está tentando cuidar de você de alguma forma, isso é um ótimo sinal. Mas atenção: ciúme e possessão não significam cuidado.

Exibição
Paralelamente à proteção, todo homem também considera importante marcar território, ou seja, mostrar que está envolvido e que você é dele, somente dele. Assim, se ele estiver apaixonado, não vai hesitar em apresentar você para a família e os amigos dele. Se ele tenta esconder você de alguma forma, se inventa desculpas para que você não conheça a família e os amigos dele, mesmo depois de um bom tempo de namoro, preste atenção: ele não está interessado em nada sério.

~> Saiba como fazer ele te pedir em namoro

~> Veja o que leva um homem a pedir uma mulher em casamento

Tempo
Ele sempre terá tempo para você: evidentemente que não significa deixar o trabalho e as responsabilidades, mas sempre procurará passar o maior tempo possível ao seu lado, mesmo que seja para assistir um filme romântico comendo pipoca. Se ele gostar muito das atividades que costuma fazer nos dias de lazer, como o futebol aos domingos, ele tentará fazer você também se interessar por elas; ou seja, partilhar isso com você para continuar curtindo o que gosta, mas não perder a sua companhia. O tempo para você inclui responder seus sms rapidamente, telefonar para você com freqüência e ficar em longos papos privativos com você nas redes sociais, quando vocês não podem se encontrar pessoalmente.

Interesse
Ao mesmo tempo que ele procura que você se interesse pelos assuntos dele, naturalmente ele vai querer saber sempre mais de você, o que você gosta, como você passa suas horas de lazer, quem são seus amigos e as suas opiniões sobre os mais diversos assuntos; tudo isso são maneiras de se aproximar mais de você e conhecê-la melhor, com o intuito de agradá-la. Quando um parceiro começa a se desinteressar pelos assuntos do outro e mostrar indiferença, saiba que o relacionamento está em risco.

~> Como salvar uma relação que já não é mais a mesma

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Se o seu relacionamento estiver falhando em pelo menos um desses itens, é a hora de convidar a seu parceiro para uma longa conversa. Com delicadeza, atenção e sinceridade, diga aquilo que a incomoda, mas esteja aberta para ouvir e procurar compreender as razões dele. E lembre-se: não vale a pena se desgastar e perder tempo em uma relação onde o seu parceiro não ama você tanto quanto você merece!

 


Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: