Pedi um tempo a ela e me arrependi

Como Reconquistar

Estou separado de quem amo há 06 meses… Pessoa essa que convivi por 02 anos e meio. Nunca tivemos problemas sérios, mas nos últimos meses, parece que havíamos entrado na rotina. Assim, não estávamos nos entendendo, mas não brigando.

Porém o clima estava meio complicado, pesado. Ao invés de propor uma conversa séria, pensei em pedir um tempo para nós, achando que logo sentiríamos saudades um do outro, e voltaríamos logo. Mas não foi isso que aconteceu. No meu falso pensamento, achava que ela não queria mais nada comigo, e acabei ficando com outra garota nesse maldito tempo proposto por mim.

Bom, depois de dois meses, fui falar com ela, para reatarmos, mas ela não queria mais. Mesmo assim, a procurei diversas vezes, mandei flores, recados, mensagens, mas de nada adiantou. Estou quase um mês sem mandar nada para ela. Nesse tempo todo, ela fez grandes amizades, que penso eu não a permite pensar mais em mim.

7 erros ao tentar reconquistar um amor



Hoje, ela me evita, não conversamos nem nada. Porém, mesmo assim a amo muito, e gostaria de saber o que faço para tentar uma reaproximação, e uma nova chance. Preciso de uma ajuda. Obrigado, Gabriel Junior.

Meu caro amigo Gabriel,

É sempre muito complicado e frustrante quando tomamos uma decisão que pode nos custar caro. Pelo que me passou parece que ela não o amava como você imaginava, devido a sua atitude em se afastar dela mesmo que por um período ela “aproveitou o embalo” digamos assim e te “excluiu” parcialmente da vida dela.

Mas cá entre nós você fez uma escolha muito imatura… Pedi pra dar um tem não existe! cabe a você agora superar a dor causada pela SUA decisão e tocar a vida, suas atividades e se possível reconquista-la para isso leia Atrair e Conquistar uma Mulher e nunca mais peça ou ofereça um tempo a sua parceira.

Pense sempre no que vai dizer como vai agir, como será o seu próximo passo, pois na vida é assim cada passo que damos é sempre positivo… só que em muitos situações essa positividade nos surpreende de um jeito que dói. Bola pra frente amigo. Abraço Dr. do Amor

Pedi um tempo a ela e me arrependi
3 (60%) 2 votes

Artigos relacionados:

Compartilhe sua história:

  1. Jéssika Mayara

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: