Namoro escondido como manter um

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Na vida sempre precisamos fazer escolhas muito difíceis, quando acontecem algumas situações inusitadas que pela qual não esperávamos, como exemplo manter um namoro em que não compartilhamos com as pessoas ou mesmo que não é aceito pela família é uma situação que traz muito sofrimento, mas às vezes é necessário.

namoro_escondido

O ideal é que ambos estejam organizados para levar adiante conscientes que pode não ser o melhor, mas para o momento pode ser a única solução de seguirem juntos.

Quais são os momentos ideais
Quando querem estar juntos devem planejar bem, pois nesses casos a opção que é mais sensata é a omissão e não a mentira, a mentira pode criar um círculo vicioso que nunca acaba, e a sensação que carregamos quando mentimos por vezes é um fardo. Portanto, organize horários que não tenham compromisso com ninguém, ao menos que seja os horários que normalmente ambos não sejam solicitados para outros afazeres.


Evite surpresas
É interessante manter ao menos um amigo como confidente, pois existem situações de emergência que podem causar problemas, imagina ocorrer algo em relação à saúde de algum familiar e você não deixar ninguém de sobreaviso, o celular existe para isso, mas convenhamos nesses momentos nem sempre atendemos, pois quando estamos fazendo algo escondido tudo é suspeito, então por precaução mantenha alguém informado da situação, assim se precisar pode saber onde encontrar o casal.

Outra atitude sensata é colocar uma senha para desbloquear o celular, assim nunca alguém invadirá sua intimidade, e evitará transtornos. Evite ao máximo ir a lugares que sejam possíveis ter pessoas conhecidas, até no escuro do cinema é possível encontrar aquele vizinho fofoqueiro, então prudência, saiba que terá que abrir mão de sua liberdade, é o preço que terá que arcar.

Não mantenha contato público com seu par em redes sociais, pois poderá esquecer e deixar algum recado comprometedor, assim prefira recados privados, isso será uma atitude de segurança. É interessante colocar insufilme no carro, essa é mais uma medida que contribui para não serem descobertos.

Infelizmente às vezes aqueles bilhetinhos, fotos, enfim, deverá ser evitado, caso contrário em algum momento poderá cair nas mãos de quem não deve.

~> Como ter uma relação bem sucedida

Não se iluda que será fácil
O namoro escondido já é uma relação com muitas limitações, tenham consciência disso para não criar conflitos que magoe depois.  Se estiverem dispostos a levar adiante têm que ser com amor verdadeiro e cumplicidade, sobretudo nos momentos que se sentem exaustos de manter esse tipo de relação.

Não pensem que nunca ninguém saberá, infelizmente é algo que pode sim acontecer, portando o cuidado têm que ser redobrado, e nunca relaxar, afinal, como diz aquele velho ditado “o mundo é pequeno”.

Caso venha acontecer não culpe um ao outro, independente de realmente ter a culpa, isso não vai resolver a situação, e o descuido é inevitável, portanto não despeja a culpa no outro, isso é lealdade, ambos concordaram em manter essa relação.

~> Saiba como fazer ele te pedir em namoro

~> Sinais de que ela está realmente não a fim de uma relação séria com você

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

O ideal é sempre dialogarem sobre a possibilidade de assumirem o namoro, caso não seja realmente possível mantenham com discrição, e tentem ser felizes ao invés de viver brigando, afinal a relação têm que merecer o esforço.

Namoro escondido como manter um
3.2 (63.33%) 6 votes

Artigos relacionados:

3 comentários

  1. Jennifer
    • Claudia
    • Alice

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: