Já tentei separar de meu marido?

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Enviado por Rosana Silva

Não sei o que fazer, já tentei por várias vezes, separar de meu marido, mas ele sempre me pega por piedade pois já até tentou se matar é sério! Tentou se enforcar das outras vezes fala que esta passando mal que esta tendo várias coisas que esta tremendo o coração está acelerado e começa a chorar, devo ficar com ele mesmo a sim ou me separar pois o que mas quero mais fico com medo que ele passe mal ou até morra. E fico com medo das minhas atitudes se tornar uma coisa ruim.

Olá Rosana,

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Veja bem, sem duvidas esse é uma situação chata que pessoa nenhuma deseja viver, querer terminar um relacionamento é sempre complicado ainda mais quando não se há motivos, razoes que favoreçam isso. Quanto ao piti que seu atual namorado tem apresentado pode ser uma estratégia usada para manter você por perto, ele já percebeu que você tem pena dele e jamais o deixaria sofrer.

Se você olhar a situação veja quem está sofrendo com tudo isso, você apenas você, tem sido agradável viver assim?  Acredito que não, a minha recomendação é que você seja forte e deixe de lado esse seu cuidado extremo com ele e pense mais um pouco no seu bem-estar.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Quer receber um conselho meu? Preencha o formulário que responderei a sua solicitação.

Já tentei separar de meu marido?

Artigos relacionados:

Compartilhe sua história:

  1. JOSE MARIA GONÇALVES PEREIRA

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: