Pxiiii, agora o caso é um pouco mais grave comparando-se com os que tenho trabalhado aqui com vocês esse foi um dos mais complicados talvez. Dessa vez envolve assuntos bastante delicados, filhos, ex-mulher, família, enfim diante da situação fiz o diagnostico do caso e dei um conselho em mais um pedido. Vejamos abaixo.

Envolvida com homem casado

Enviado por: Caroline

Seguinte eu tenho 24 anos estou a um ano envolvida com homem casado de 36, só que ele é casado. Bom todas as perguntas que li aqui nos comentários as pessoas dizem que o cara quer só lepo lepo.

No entanto no meu caso não é assim a 2 semanas atrás completou um ano que estamos juntos ai sim fomos a um motel até então nunca tínhamos tido nada até porque eu queria ver qual era a dele.

O que realmente queria, ele me respeitou e disse que só faríamos quando eu quisesse e assim foi, e ele não me tratou como um cara que só quisesse apenas lepo lepo me tratou com amor e carinho, a gente se vê todos os fins de semana saímos a parques, praças, shopping, ele é incrível com meu filho.

Ele diz que ama muito e esta se preparando financeiramente pra poder se separar e ele também tem uma questão com os filhos que não querem morar com a mãe.

Bom eu já quis terminar várias vezes já ate falei pra ele que não dava mais porque me sinto mal assim, gosto dele demais pra dividir ele, ai ele diz que tudo bem, mas uns instantes depois já me procura pedindo pra ter paciência que ele me ama muito que sabe que é um erro isso por ele ser casado mas que pode fazer se depois de 16 anos de casado ele encontrou realmente quem ele ama, e então me pede calma.

Ah a mulher dele já descobriu que ele trai ela comigo mas disse que se ele sair de casa ela mata ele….rsrsrs Me ajudem o que eu faço???

Olá Caroline,

Que situação essa sua em? Realmente essa é uma situação delicada, laços familiares estão em jogo e o pior de tudo a mulher dele sabe de você, lhe conhece e já lhe ameaçou, contudo você deve para e refletir no futuro, se de repente ele abandonar a família dele para ficar com você, vocês terão paz, poderão viver tranquilamente, ele começando uma nova vida ao seu lado, porem com a ex-atual mulher perturbando a paz de vocês?

E as crianças os filhos dele o seu coloque eles em primeiro plano, vai ser confortável para ambos crescerem em um ambiente onde seus pais vivem em pleno conflito, ameaças e desentendimentos?

Ele parece ser um cara do bem, te respeitou te fez mulher, lhe tratou bem, adora seu filho como você mesmo citou e isso tudo poderá ser constante na vida de vocês, mas é uma decisão complicada que somente você e ele poderá definir se será bom ou ruim para vocês dois viverem uma nova historia, sair do romance e viver a realidade, que pode ser boa demais, ou bastante complicada.

Seria muito bom, você visitar meu site e nos acompanhar para receber dicas, conselhos e também dar conselhos a outras pessoas.

Gostaria de ser atendida exclusivamente pelo Dr. do Amor? Marque agora uma consulta e receba um atendimento exclusivo.