Ela tem medo de assumir um relacionamento comigo

Estou amando uma mulher que diz que gosta de mim me ama, mas não quer ficar comigo, na época ela estava separada do marido a 6 anos e estava tendo um romance com outra pessoa, quando me declarei pra ela e disse que queria passar o resto da vida com ela, ela aceitou e disse que terminaria o romance que estava tendo para ficarmos juntos, só que logo em seguida ela resolveu voltar para o marido, disse que ele estava precisando dela e não podia deixa-lo na mão, nem chegamos a ficar juntos de fato.

Não preciso dizer que o mundo caiu na minha cabeça, sofri demais, mas deixei ela ir, isso foi a 4 anos atrás e ainda a amo muito, ela continua com o marido, mas ela diz que que eles vivem como irmãos, os filhos fazem pressão pra que ela continue com o pai deles e ela aceita, e me parece que ele se faz de desamparado e indefeso ela é o homem da casa, vale dizer que os dois filhos dela já são adultos e casados ela ainda me cobra dizendo que na época eu não lutei por ela a deixei ir, confesso que na época fiquei perdido sem saber o que fazer diante dessa situação, mas estava claro pra ela as minhas intenções de ter uma vida feliz com ela.

Ela ainda diz que gosta muito de mim e se conseguisse se separar ela ficaria comigo no outro dia, me parece que ela não tem coragem de enfrentar os filhos e o marido para ficar comigo. Ela não me prende diz que eu posso seguir minha vida, mas diz que vai sofrer se me ver com outra mulher, mas eu não consigo seguir em frente, vivo os meus dias pensando nela e esperando ela, não temos contato intimo só nos encontramos pela rua(moramos no mesmo bairro). Ela nunca traiu o marido comigo, e olha que eu tentei.

O que o sr. Acha disso tudo? Devo continuar esperando ou devo esquecê-la e seguir minha vida. Fico no aguardo, Abraço, Carlos Souza.

Meu nobre,

Vejamos você é apaixonado por uma mulher ela sabe da sua paixão e quase se aproximou de uma vez por todas de você. Será mesmo que ela estaria disposta a largar o marido dela para ficar com você? Será que o sentimento que ela tem por você é na mesma proporção com que você sente por ela?

Olhando de fora eu vejo que não ( essa é a minha visão como amigo ), ela pode ate sentir algo muito forte por você mas nada que motive ela a deixar o marido para ficar contigo, velho saiba que com ele, ela tem uma historia que vai muito mais longe do que você pode imaginar. Tem uma família em volta, filhos. . . na boa acredito que ela não largará tudo isso para viver uma aventura contigo.

Você tem qualidades e se buscar vai logo encontrar uma pessoa bacana para preencher essa lacuna, agora na boa mesmo, desista dela foque no seu bem-estar na sua felicidade, certo que “hoje” ela é parte dessa tua felicidade mas isso não quer dizer que você não poderá esquece-la e conhecer outra pessoa que te faça tão feliz quanto ela.

Positividade e determinação meu nobre, tomar uma decisão como essa é muito difícil, mas pense em você antes de tudo, pense até quando você vai espera-la? Ate quando você vai viver de expectativas. Ela já tem o mundo dela e você ainda não, busque, ouse lá na frente ela vai ver que fez “a coisa errada” em não ter ficado contigo.

Ela tem medo de assumir um relacionamento comigo

Artigos relacionados:

5 comentários

  1. Carlos
  2. Ariane
  3. Iury
  4. Carlos Robson

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: