Ela é amiga da minha mulher como resolver?

Mas vive dando em cima de você, e ai, pegar ou não pegar? Eis a questão. Situação complicada, que atinge 99% em 99% dos homens em todo o mundo. Estar envolvido em uma relação, sentir-se atraído pela amiga da sua namorada é a pior tentação que pode ocorrer na vida do homem. Para lidar com esse problema, requer que você esteja ciente do sentimento que tens pela sua amada e pelas consequências que um deslize extraconjugal pode lhe acarretar.

Vejamos algumas das possíveis soluções, para que você evite cair em tentação. Partimos para esta reflexão a partir de dois pontos fundamentais, bastante comuns que ocorrem quando uma situação como essa acontece na vida de um homem.

Ela é amiga da minha mulher, pego ou não pego?

De cara, percebemos que se você deixou o clima tornar-se tão intenso, a ponto de ficar na duvida se deve ou não, aproximar-se da dita cuja. É porque você está interessado na putaria e está agindo de maneira infiel, antes mesmo de o fato concretizar-se. Para que você reverta esse quadro e adquira uma paz na parte psicológica amorosa da mente, é interessante que você jogue limpo.

Converse com sua amiga sobre o comportamento dela, de um jeito que não a ofenda, nem faça com que o clima entre vocês esquente para o lado pervertido da coisa. Tente ouvi-la o porquê de está fazendo isso com a amiga. Tente entender os motivos e junto com ela solucionar esse problema afastando de vez a tentação. Caso ela não abaixe a guarda e persista no erro querendo furar o olho da sua namorada. Sente para conversar com sua parceira apresentando o problema e sua insatisfação com o tal. Vale salientar que se sua parceira for esquentada (barraqueira), daquelas que vai tirar pergunta e já chega batendo, para depois perguntar. Fica altamente proibida comunica-la, sobre os fatos em qualquer hipótese.

~> Evitando uma relação problemática.

Por outro lado, viver uma relação com a melhor amiga da sua mulher, pode ser a aventura mais prazerosa e gostosa que você pode ter em sua vida. Porem ela pode lhe proporcionar posteriormente a auto decepção. Envolver-se com a melhor ou pior amiga da sua mulher é como apunhala-la por trás. Ela pode ser gostosa como for, pode ser linda de parar o transito. No inicio da safadeza ela será perfeita, preencherá quase todas as suas expectativas. Mas saiba que haverá uma, que por mais que você tente, ela será capaz de corresponder. A fidelidade.

Uma vez que ela estará sendo falsa com a talvez melhor amiga dela. Você ficará com um pé atrás quanto a sinceridade dela com você se assim o lance, crescer e virar algo mais sério. Você deve ser homem o suficiente e superar todas as tentações. Mas isso é valido se realmente você tiver amor para consigo mesmo. Isso antes de amar a sua parceira. Coloque-se no lugar dela, pense e reflita, será mesmo que você gostaria que ela pegasse seu melhor amigo? Pense como seria sua reação.

~> Veja porque as pessoas traem umas as outras.

Complicado né, seria muito ruim, se amanhã você descobrisse que sua parceira está de caso com um amigo seu. É preciso valorizar a realidade que te conforta, que está presente em todos os momentos com você. Pense que quando você era um forever alone, foi ela sua parceira, dentre milhares de mulheres que se encantou pelo seu jeito. Seu cavalheirismo enquanto a paquerava.

Agora quero saber, você já traiu alguma ex-namorada ou até mesmo a atua, com a melhor amiga dela? Ou já foi traído por alguma com algum amigo, como foi resolvida a relação?

Ela é amiga da minha mulher como resolver?

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: