E se a primeira noite de sexo não foi como você esperava?

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Imagine a seguinte situação: Você conheceu aquele carinha – ou aquela gatinha – tudo de bom e depois de algum tempo de paquera e ficada vocês terminaram na cama…

E antes de tudo isso acontecer você tinha criado a maior expectativa, principalmente porque aparentemente vocês pareciam combinar em tudo!

O único problema é que na hora h as coisas foram bem diferentes do esperado!


Aí bateu aquela dúvida, e agora o que fazer? Continuar investindo ou desistir de tudo devido a incompatibilidade na cama?

Veja agora o que fazer se a primeira noite de sexo não foi como você esperava!

E se a primeira noite de sexo não foi como você esperava?

 

Na hora h as coisas foram bem diferentes do esperado!

Na hora h as coisas foram bem diferentes do esperado!

 

Leve em conta o nervosismo

Será que vocês dois não estavam muito ansiosos pelo momento e na melhor das definições acabaram se atrapalhando um pouco?!

Talvez ambos estivessem com grandes expectativas para a primeira noite de sexo e ao mesmo tempo queriam dar seu melhor para surpreender um ao outro!

No meio disso tudo vocês deixaram o nervosismo falar mais alto e as coisas saíram totalmente diferente do planejado…

Acredite, isso pode acontecer, principalmente se vocês estão bastante entusiasmados um com o outro e são um pouco ansiosos!

Foi “ruim” para os dois ou só para você

A noite foi um verdadeiro desastre para vocês dois ou será que só você saiu com essa impressão?

Se o parceiro (a) reagiu bem na manhã seguinte e achou que tudo foi incrível é interessante sentar e conversar ao invés de simplesmente desistir dele (a)!

Pode ser que você precise de mais tempo – e preliminares – para se soltar e entrar no clima… Ou talvez seja aquela pessoa que gosta de um pouco de romance na hora do sexo!

Comente isso com ele/ela e tente de novo… Talvez tudo não passou de um pequeno problema de comunicação!

Era só sexo ou existe um interesse maior

Quando você decidiu sair com ele/ela o intuito era só sexo ou existe um interesse maior?

Se era só sexo e você não curtiu a primeira noite – e sentiu que isso foi reciproco –  talvez seja melhor desistir e procurar um novo parceiro (a)…

Agora se foi apenas você quem saiu “decepcionado (a)” ou se existe algo mais, relaxe e dê uma segunda chance para vocês dois!

Quem sabe a culpa não foi do excesso de expectativas somado ao nervosismo?!

Será que era o momento certo

Já parou para pensar que talvez ainda não fosse o momento certo de vocês fazerem sexo?

Pode ser que o que estragou tudo foi a falta de intimidade – e consequentemente de confiança – um no outro!

Para o sexo rolar naturalmente e a noite se tornar boa para os dois o melhor é que vocês já tenham certa intimidade, ou ao menos tenham conversado sobre o assunto!

E acredite, essa intimidade pode surgir numa conversa rápida ou em vários encontros… Mas você precisa ter certeza de que ambos estão prontos para dar esse passo…

A primeira noite talvez não tenha saído como o esperado porque talvez vocês – ou apenas você – foram precipitados e se deixaram levar por um impulso…

Decidi tentar de novo

Optou por tentar de novo com ele/ela?

Experimentem dessa vez conversar mais sobre o tema e investir mais demoradamente nas preliminares, assim os dois entram no clima!

Ao final, quando dessa vez as coisas saírem muito diferentes da primeira tentativa vocês vão acabar dando risada da situação anterior…

Primeira vez – mesmo que não seja a primeira noite de sexo da sua vida – costuma ser uma situação complicada, cheia de expectativas e muito nervosismo!

E se eu não quiser uma segunda tentativa

Não precisa dizer para a outra pessoa que achou a transa horrível, mas seja direto (a) e deixe claro que esse momento não irá se repetir!

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Se ele/ela perguntar o porquê prefira dizer que não rolou química ou compatibilidade entre vocês na cama!

E se a primeira noite de sexo não foi como você esperava?

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: