Descubra qual aplicativo de paquera é mais indicado para você

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

No mundo cada vez mais tecnológico em que vivemos, investir em aplicativos de paquera pode ser uma forma interessante de encontrar aquele carinha tudo de bom.

Claro que é preciso estar atenta a algumas armadilhas e também aos perigos de decidir se encontrar com alguém que conheceu através de um app de paquera.

Mas isso não quer dizer que essa forma de se relacionar não funcione.


E se você acredita que não tem conseguido se adaptar a esse novo jeito de paquerar, talvez seja por estar investindo no aplicativo errado.

Afinal, cada pessoa se adapta melhor a um app e se sente mais a vontade para paquerar.

Descubra agora qual aplicativo de paquera é mais indicado para você.

Descubra qual aplicativo de paquera é mais indicado para você

Descubra qual aplicativo de paquera é mais indicado para você

Paquerando online

Tinder

O Tinder é um aplicativo que permite que você avalie se gosta ou não de determinados homens selecionados a partir do perfil que você determina…

Basta selecionar até quantos quilômetros você deseja encontrar alguém e uma faixa etária.

O app então lhe mostrará quais são os homens que se encaixam nesse perfil selecionado…

Você pode dar “gostei” “não gostei” ou “super like”… Se aquela pessoa para quem você der um gostei também gostar de você será possível começar uma conversa!

No caso do “super like” a pessoa fica sabendo que você gostou muito dela, mas nem sempre isso pode ser recíproco.

Esse app é ideal para quem quer paquerar com calma e conhecer novas pessoas, seja para algo mais sério ou apenas para uma noite de sexo.

O único problema é que algumas pessoas que aparecem na quilometragem selecionada nem sempre estão tão perto de você no momento em que se acessa o aplicativo.

Isso sem contar que talvez aquele homem por quem você se interessou não esteja usando um perfil de busca que você se encaixe!

Happn

O Happn pode ser considerado um dos maiores rivais do Tinder! Seu funcionamento é bastante semelhante, no entanto é possível saber onde você cruzou com a pessoa.

Os homens que possuem o aplicativo são mostrados a você seguido do local em que se cruzaram e quanto tempo.

Se você se interessar basta dar um “coração” e se ele também gostar de você será possível iniciar uma conversa.

É interessante para quem deseja paquerar sabendo exatamente em que lugar cruzou com a pessoa ou se ela está próxima a você.

Mas possui as mesmas desvantagens do Tinder, se ele não te der um “coração” não será possível conversar.

Kickoff

Se sua intenção é um relacionamento sério você pode aderir ao Kickoff.

O aplicativo foi criado exatamente para quem tem esse objetivo e a partir de dados do Facebook ele lhe apresenta, por dia, dez perfis em comum com seus interesses!

Você avalia se gosta ou não da pessoa e se o interesse for mutuo será possível iniciar uma conversa…

Como trabalha com interesses em comum, os perfis que você avalia são mais parecidos com sua forma de pensar, portanto, as chances de ganhar um “match” são bem maiores que no Tinder!

Anomo

Ideal para quem é mais tímido e não quer se expor tanto. O Anomo usa um avatar ao invés de uma foto de perfil e permite que você encontre pessoas parecidas através de um fórum de perguntas!

É possível interagir com as mais diversas pessoas sem perder a privacidade e assim que se interessar por alguém é só enviar fotos e outras informações…

A privacidade pode ser vista como uma vantagem e também como um perigo, afinal por trás de um avatar pode estar qualquer pessoa!

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Então, assim como outros aplicativos de paquera é recomendado cuidado com as fotos enviadas e também com os primeiros encontros ao vivo!

Descubra qual aplicativo de paquera é mais indicado para você
5 (100%) 1 vote

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: