Como ficar livre de um(a) ex

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Quem já passou pela experiência de ter um(a) ex que não deixa de procurá-lo sabe bem o quanto é desagradável e muitas vezes trazem consequências sérias. Portanto um término de relação não pode ser apenas para um deve ser para os dois, uma situação mal resolvida é sinônimo de dor de cabeça, por pouco ou mesmo por muito tempo, a melhor solução para estas situações é a sinceridade.

Nunca deixe de dizer o que realmente sente de forma objetiva e direta, pois muitas vezes a delicadeza pode se tornar uma falta de compreensão de que o relacionamento acabou, e isso pode gerar a ilusão, para uma das partes, que ainda exista um retorno, isso pode até se verdadeiro, mas apenas o tempo determina se isso acontecerá, a esperança sem fundamento é o sofrimento certo. Algumas atitudes podem ser eficazes para evitar este problema tão comum entre as pessoas.

Ficar livre de um ex

Não pense duas vezes antes de ser objetivo(a)
No término não existe, ou melhor, não deveria existir discussão de relação, afinal se o relacionamento acabou não têm mais o que ser discutido, fim de convivência, o que aconteceu esta no passado e o futuro não será mais compartilhado, evite ficar explicando com minúcias o porquê de se separar, isso traz percepções errôneas, aborrecimentos futuros, pois quem não aceita o término sempre encontra uma esperança, uma ilusão em algo que não foi bem explicado, assim seja objetivo, sem os famosos “rodeios”, seus sentimentos têm que ficar esclarecidos e tenha certeza que foram entendidos.


Algumas atitudes práticas talvez sejam necessárias
Caso tenha sido objetiva no término e mesmo assim o ex insistir em procurar, nunca fique respondendo mensagens, recados em redes sociais, aceitando presentes, afinal, isso vai gerar ilusões e esperanças, apenas se você se arrepender, caso contrário, a ausência completa é o melhor.

~> Como seguir a vida depois que descobrir uma traição
~> Coisas que farão você esquece-lo de uma vez por todas

Trocar o número de telefone se necessário é uma atitude que traz bons resultados, deixar de ficar colocando tudo que têm feito nas redes sociais é outra atitude correta, não se preocupe, são ações paliativas, ou seja, são necessárias naquele momento, para ficar tranquila, não pense que esta se privando pelo outro, apenas tomando precauções com benefícios a longo prazo, após o período tudo tenderá a voltar ao normal, o importante é não contribuir para a procura do outro, lembre-se que nestes momentos tudo é interpretado de forma distorcida, então não corresponder as tentativas é sempre melhor que ficar alimentando ilusões.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

A família e amigos têm que estar orientados em relação a seus sentimentos
Em alguns casos a família também não concorda com término, e sofre igualmente, portanto para evitar que o outro aproveite da situação e tenha a ajuda dos seus familiares, então esclareça para todos quais são seus sentimentos, e informe que não quer receber nenhuma aproximação do ex, afinal, é momento de distanciamento, para que ambos possam seguir em frente com suas vidas. Seja pontual no que você deseja, assim terá o apoio dos que estão ao seu lado e isso contribuirá para evitar muitos problemas.

Como ficar livre de um(a) ex

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: