Como Fazer Um Homem Querer Casar Com Você De Uma Vez

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Hoje eu vou te ensinar como fazer um homem querer casar com você, te escolher para ser a esposa dele, a mulher com quem ele vai dividir todos os seus dias.

casamento na praia

Mulher, se você quer que um homem case com você, você já está em outro nível. Você está deixando de ser uma menininha para, de fato, ser uma mulher de verdade. Porque hoje em dia até mesmo as mulheres não querem saber de casamento, de um compromisso deste porte. Muita gente anda desacreditada no amor, dizendo que o casamento é uma instituição falida e tal, mas você não acredita nisso, pelo que vejo, e nem eu!

Para ter como fazer um homem querer casar com você, é necessário que você seja a mulher que ele procura, uma mulher capaz de fazer com que ele abandone todas as outras, esqueça qualquer outra só por sua causa. Uma tarefa nada fácil, se julgar que hoje em dia são poucos os homens que querem isso de verdade.


Então este artigo se dividirá em duas partes, onde a primeira irá mostrar como você tem que ser para que um homem queira casar contigo e a segunda irá explicar o que você deve fazer. Ou seja, a primeira foca no seu interior e a segunda foca nas suas atitudes. É claro que, mudando o interior, mudam as atitudes e isso já faz uma grande parte do trabalho, que é conseguir conquistar o homem para que ele case contigo.

Como fazer um homem querer casar

Basicamente, o homem tem que passar por duas etapas envolvendo você até que ele se decida casar contigo:

  • Primeiro ele tem que ver você como uma mulher incrível, única, especial, diferente de todas as outras que ele já conheceu na vida;
  • Depois ele tem que se convencer de que é você quem ele quer passar o resto dos seus dias;

Passando essas duas etapas, vai ser mais do que natural que ele te peça em casamento.

Agora, atenção, algumas mulheres pensam totalmente errado sobre como fazer um homem querer se casar, pois elas acham que:

  • Se derem sexo a ele a vontade, isso irá convencê-lo a se casar contigo;
  • Ou ela acha que se ela lavar a roupa dele ou cozinhar para ele, isso vai convencê-lo a se casar;
  • Da mesma forma, muitas acham que se convencerem o homem a morar com elas, isso vai convencê-lo a se casar.

Mas tudo isso que citei acima é burrice!

Um homem que tem sexo a vontade, comida e roupa lavada e ainda mora no mesmo teto que você recebendo tudo sem o compromisso do casamento vai querer casar por quê? Ora, ele já tem tudo que todo homem quer sem ter que casar, então casar já não é vantagem para ele. (Veja como fazer um homem se sentir especial)

Por isso, se você faz algumas dessas coisas, pare já! Não dê sexo a ele antes de casar, não faça as coisas por ele como se já fosse a mulher dele, se você não é.

É lógico que se você está lendo este artigo e já mora com um homem há muito tempo, talvez anos, e tudo que falta é o papel passado, você não deve parar de fazer todas estas coisas. Mas o conselho que dei agora serve para você, que é mulher, que está com este homem a pouco tempo e ainda não divide um teto com ele.

Se você já mora com ele há anos, só falta o papel, mas este artigo não é para você e sim para mulheres que não estão nessa situação!

Introdução feita, veja o que você deve fazer:

Primeira etapa: seja a mulher incrível que ele sonha em ter

mulher incrível de frente para o mar

A primeira parte é se transformar na mulher e que ele sonha em ter, a mulher perfeita, aquela que vale a pena. Para isso, siga as orientações abaixo:

  • Se ame muito, se valorize muito. A primeira coisa para um homem te ver como diferente de todas as outras mulheres é se você tiver um amor próprio que vai as alturas. Se ame de verdade, com toda sua força. Se ame mais do que ama a ele, senão o negócio não vai prestar. Se você não se amar, não se valorizar, ele não fará.
  • Não aceite qualquer coisa que ele faça por medo de perdê-lo. Se ele pisar na bola, você tem que falar, tem que mostrar que você não é qualquer uma e que ele não pode te tratar de qualquer jeito. Mulheres que deixam o homem pintar e bordar com elas são muito desvalorizadas. Não fique com medo de ele terminar contigo, pois o efeito vai ser contrário, ele vai te querer ainda mais;
  • Se não gosta de afazeres domésticos e vive reclamando de ter que cozinhar, lavar e passar, me desculpe, mas o cara dificilmente vai querer casar contigo. Por mais que possa parecer machista, a verdade é que todo homem espera que sua mulher faça essas coisas por ele. Isso não significa que ele não vai ajudar, que ele vai escravizá-la, mas sim que esse tipo de coisa agrada muito um homem, então comece a ser mais do lar, caso você não seja;
  • Na verdade, tudo isso vai fazer com que o homem te respeite e te veja diferente;

Segunda etapa: faça as coisas certas

Outra coisa interessante a saber para ter como fazer um homem querer casar é o seguinte: se você está com ele a algum tempo, é preciso impor limites que só podem ser quebrados com o casamento. Por exemplo: se o cara tem sexo a vontade contigo a hora que ele quiser, como você espera que ele sinta desejo profundo de casar contigo, uma vez que você já dá a ele prazer sexual a vontade?

É necessário limitar o acesso que ele tem a certas coisas que você faz! Tipo, ficar sozinhos no quarto, deixar ele pegar nas suas partes íntimas, lavar, cozinhar, passar para ele. Tudo isso são coisas que só devem ser dadas ao homem depois do casamento. Se ele tem agora, ele não vai querer casar.

Eu sei que se você já tiver o acostumado assim, vai ser um choque ter que parar com todas estas coisas, mas é necessário se você quiser mesmo que ele sinta desejo de casar contigo.

Talvez você me pergunte: “Mas e se ele terminar comigo por conta de eu impor tais limites?”. Filha, se ele terminar com você, então é porque ele não gostava de você de verdade e no futuro só ia te trazer problemas e ser mais um divórcio. Talvez ele tivesse só te usando! Agora, se ele te ama mesmo, com toda força, ele vai até sentir no começo, mas vai fazer de tudo para continuar contigo. E, o melhor de tudo, agora ele vai estar disposto a se programar para casar.

Agora saiba que tem homem que vai prometer até a lua só para você não impor limites a ele, dizendo que logo ele vai marcar a data, que não precisa fazer nada disso, etc. Mas se você ceder, você vai ser iludida.

Tendo tudo isso em mente, é impossível que o cara não se case contigo, a não ser que ele, de fato, não goste de ti, só goste do seu corpo ou das coisas que você faz por ele. Mas se for este o caso, você não está perdendo nada, só está ganhando uma vida nova e se livrando de um problema.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Em todo caso, se você quer mesmo saber como deixar este homem louco de vontade de casar contigo, clique aqui e descubra todos os detalhes de como fazer isso, pois neste artigo não dá para mostrar tudo que é necessário, só dá para te dar uma direção.

Como Fazer Um Homem Querer Casar Com Você De Uma Vez

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: