Como evitar cair em promessas vazias de amor

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Você já está cansada de dar novas chances ao seu namorado, que vive cometendo deslizes e depois volta arrependido, prometendo mudanças em seu comportamento e implorando por seu perdão.

Mas percebemos que estas promessas são vazias, pois basta passar alguns dias para ele voltar a lhe decepcionar…

Se você está cansada deste ciclo vicioso, por que ainda não conseguiu dar um basta nisso?

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Calma, não estou sugerindo acabar com seu relacionamento. Afinal, eu sei que você o ama. O que eu quero dizer é que amar não significa que você precisa baixar a cabeça e acreditar nas falsas promessas dele.

 Talvez ele não mude seu jeito de ser justamente pelo fato de você sempre dar uma nova chance. Ele sabe que vai errar, que você ficará chateada, mas no final acabará perdoando. E esse ciclo o deixa numa situação confortável, pois sabe que as falhas serão reconsideradas em prol deste gigante amor que sentem um pelo outro.

Para acabar de vez com essa rotina desagradável, vou apontar algumas dicas que podem ajudar a interromper esse problema. Antecipo que algumas medidas podem ser um pouco mais bruscas e requerem um posicionamento firme de sua parte. Não desanime e tenha pulso firme!

 5 Dicas para não cair em promessas vazias de amor

Como evitar cair em promessas vazias de amor

Chega de ouvir promessas, você merece a verdade.

  1. Respeite a si mesma

Antes de tomar qualquer atitude, avalie todo o contexto em torno do problema pelo qual está passando com seu namorado e tente mensurar qual o impacto negativo que ele exerce sobre sua vida. Assim que conseguir ter uma noção do quanto está machucada, permita-se sair deste sofrimento.

  1. Coloque seu namorado contra a parede

Sabemos que uma simples conversa talvez não resolva sua questão, já que ele sempre dá um jeito de descumprir as promessas que fez a você. Exija respeito, consideração e, acima de tudo, a sinceridade dele.

Como você sempre acaba caindo nas promessas vazias dele, ele já está acostumado a contornar a situação, mas volta a cometer seus deslizes. Em vez de pedir para ele mudar, faça algumas ameaças para que ele perceba a gravidade de seus atos.

Se ele sentir que está prestes a te perder, poderá ter uma crise de consciência e começará a batalhar para evitar que isso aconteça.

  1. Seja firme em suas colocações e não dê o braço a torcer

É importante que você respeite suas vontades, faça suas imposições e exija o comprometimento dele. Se ele realmente te ama, ele acatará.

É muito importante que você assuma o controle da situação e não o deixe mais lhe dobrar e tentar te convencer do contrário. Você é quem precisa dar as cartas e mostrar quem está no comando da relação.

  1. É muito difícil mudar péssimos hábitos

Sabemos que determinados traços do comportamento humano são difíceis de serem reparados. Mentir, por exemplo, pode se tornar um vício. E se você não quer mais ser vítima de mentiras, talvez seja necessário tomar decisões duras. Terminar o relacionamento será sempre a última opção.

  1. Seja firme e mantenha a distância

Quando ele pisar na bola e voltar com cara de cachorro abandonado dizendo que não vai fazer de novo, experimente ficar uma semana sem falar com ele e sem responder a mensagens no celular.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Se vocês moram juntos, passe uns dias na casa de algum parente ou amigo. Ele perceberá que você não está brincando quando afirma que não aguenta mais as atitudes dele. E se o amor que ele diz sentir por você é realmente verdadeiro, ele fará de tudo para não te perder!

Como evitar cair em promessas vazias de amor
2 (40%) 1 vote

Artigos relacionados:

Compartilhe sua história:

  1. Socorro Andrade

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: