É fato que muitas pessoas pensam demais e colocam coisas onde não há. Pensam milhões de coisas sobre o namorado quando, na verdade, ele está em casa ou mesmo trabalhando.

Outra coisa também é verdade, há muitos que simplesmente banalizaram essa questão, mas o que todos sabem é “ninguém quer ser traído”.

Como descobrir se o homem está lhe traindo

Na verdade, o que machuca mais na traição é a mentira, o fato de você se sentir enganada, principalmente quando ele diz te amar. Mas não é necessário você ficar desesperada, pensar coisas sobre tudo o que ele fizer. Há indícios em alguém quando trai. Vou lhe dizer cinco sinais para que você saiba se ele está te traindo:

1- Celular. Você não precisa tentar o tempo todo, tomar o celular dele, tentar ler alguma mensagem diferente ou ficar em cima dele nas ligações que faz ou recebe. Se ele te trai ele vai dar indícios disso ao esconder o celular.

Se você pensar em pegar o celular ele demonstrará que esconde algo tentando evitar isso. Se ele recebe ou faz ligações, tentará ir o mais longe possível de você para que não escute. Nós homens não sabemos fingir até tentamos.

2- Ele prefere não comentar sobre seu dia e quanto mais puder fugir do assunto com você, ele o fará.

3- Ele vai preferir sair sem você e não fará mais questão de que você faça parte de suas coisas. De sua vida.

4- Dificilmente ele atenderá suas ligações, passando a te dar menos atenção e ignorar muitas coisas que fizer para agradá-lo, também ficando irritado com tudo o que você fizer como se procurasse desculpa para jogar a culpa de algo em você.

5- Passa a sentir mais ciúmes que o normal, como se você fosse fazer o mesmo que ele e, muitas vezes, por raiva, passa mais tempo com os amigos e quando está com você, nem mesmo apetite parece ter mais.

~> Entenda porque os homens traem
~> Como controlar a desconfiança no namoro

Resumindo, mesmo que esteja junto, ele parece não estar, quando há silêncio ele se incomoda pensando que você desconfia e muitas vezes. É como se você fosse só mais uma pessoa, não fazendo tanto diferença em estar ou não com você.

Categoria: Mulheres

Facebook
©2012 Todos os direitos reservados - Dr. do Amor
Politica de Privacidade