A curiosidade é inerente do ser humano, assim como a vontade de ser desafiado. São as dificuldades que nos movem e nos fazem querer sempre algo mais. Todavia, há muitas pessoas que têm medo! Em relacionamentos, então, isso é muito comum. O receio em ser rejeitado, humilhado e se ferir é muito alto.

Quando os garotos se envolvem com mulheres mais velhas, boa parte fica com vergonha, logo apresenta uma dificuldade enorme em satisfazê-las. A vergonha, a baixa estima e diversos outros fatores são um prato cheio para terem experiências ruins e pensarem duas vezes antes de se envolverem em relacionamentos deste tipo. Mas é ai que surge a duvida.

ele_e_mais_novo

Seduzir conquistar e satisfazer uma mulher mais velha é fácil?
Com certeza, fácil não é! Ela é casada com um homem há alguns bons anos e mesmo após tanto tempo juntos, ela busca outro para satisfazê-la. Logo, espera-se que ela busque algo a mais, algo que o marido não deu e não é capaz de dar. É aí que você entra! Você será a pessoa que preencherá o espaço vazio dela e oferecerá tudo que ela precisa.

Confira as três dicas abaixo! Mais importante que lê-las é segui-las.

Dica 1 – Ofereça adrenalina
É interessante que ninguém nunca parou para se perguntar a razão de boa parte da cultura mundial prezar a monogamia. Animais das mais variadas raças não são monogâmicos! Imagina um cachorro passar 40, 60 anos com uma mesma cadela. Parece surreal, e é.

Com seres humanos, o mesmo deveria se aplicar. As mulheres insatisfeitas em um relacionamento são pessoas que quebraram este tabu, portanto estão fazendo o que muitas não têm coragem de fazer. Isso requer coragem e a adrenalina corre solta.

Você como o amante dela, deve oferecer ainda mais adrenalina! Como alguns costumam dizer “apimentar” a relação. Com a idade um pouco mais avançada, ela quer é sair da monotonia e entrar em novos caminhos, trilhar novos percursos e levá-la aos desafios que ela procura.

Dica 2 – Entre no jogo dela
Mulheres que buscam novos parceiros querem novidades na vida. Boa parte delas reclama que o marido não tem mais vontade de fazer nada diferente. Fica sempre na rotina e isso as cansa.

Elas, então, criam novos cenários. É uma diversão a infidelidade e você que quer conquistá-la, ter momentos inesquecíveis ao lado dela e tudo mais, precisa entrar nesta brincadeira. Faça o jogo dela! Entrando nos caminhos e fazendo o que ela deseja, ficará loucamente seduzida por você. Posso garantir!

Dica 3 – Não seja infantil
Tudo bem que uma mulher mais velha procura por garotões, como você, para satisfazê-las. Todavia, isso não significa que você deva agir como uma criança! Como um garoto, propriamente dito. Ela quer uma relação vivaz, desafiadora, empolgante e excitante, com homem que queira se divertir, entrar nas brincadeiras dela e oferecer a ela mais emoção.

Ela querer um garotão não é sinônimo do garotão ter uma mente infantil. Seja uma pessoa confiante, decidida, máscula e, rapidamente, você conquistará a atenção não só dela como de muitas outras.

Categoria: Homens

Facebook
©2012 Todos os direitos reservados - Dr. do Amor
Politica de Privacidade