5 Dicas Inteligentes De Como Conquistar Um Homem Rico

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Hoje eu vou te ensinar como conquistar um homem rico, mas também vou te dizer algumas coisas a respeito deste seu desejo!

Para quê você quer conquistar um homem rico? Você por acaso é uma caçadora de dotes? Bom, não me importa, mas minha função é te alertar para suas intenções e para onde elas vão te levar, caso você realmente leve para frente este seu desejo de ter um homem rico do seu lado.

Não é pecado nenhum você querer um homem rico, pode ter certeza disso, pois as mulheres merecem o melhor e ninguém quer casar com um cara que não pode oferecer nada, porque senão ela passaria fome. Mas qual a sua intenção ao querer conquistar um homem que tem dinheiro? Simplesmente usufruir das posses que ele tem ou fazê-lo feliz de verdade? Saiba que é a intenção do seu coração que define se você vai ser realmente feliz na vida ou se vai sofrer miseravelmente.


>>> Veja aqui como conquistar um homem que não te quer.

Como conquistar um homem rico?

Sim, eu vou te ensinar a conquistar um homem rico, mas lembre-se da advertência que eu acabei de te dar, porque senão sua conquista será passageira, você nunca vai conseguir que ele te ame e nunca vai ser uma mulher de verdade para ele.

1 – Tenha interesse sincero por ele

Um dos grandes males para as mulheres que querem aprender como conquistar um homem rico, é que elas estão interessadas no dinheiro e não no cara. Ou seja, puro interesse, mas nenhum sentimento envolvido. Eu acredito que este não é o seu caso, por isso deixa eu te falar uma coisa: você tem que se interessar por ele de verdade, por quem ele é, senão você vai ficar cheia do dinheiro dele, mas vai arrumar amantes na rua para ser feliz, e mesmo assim não vai conseguir e ainda por cima vai acabar perdendo-o.

Homens ricos são assediados o tempo todo pelos mais variados tipos de mulheres. Estes caras são inteligentes, eles sabem que a maioria dessas mulheres não querem nada a não ser o dinheiro que ele tem e a vida que ele pode proporcionar a elas, uma vida de luxo, de viagens, de festas e tudo mais. Amiga, se você for mais uma dessas, não vai adiantar nada. Por isso seu interesse tem que ser sincero por quem ele é e não pelo que ele tem.

Seu principal objetivo aqui é mostrar isso a ele logo de cara, mas só é possível mostrar isso a ele se isto for verdade, porque se for verdade você vai começar a se comportar sem se importar com o dinheiro dele e vai se importar só com ele. Se esforce para realmente esquecer quem é este cara, quanto dinheiro ele tem ou o que ele pode fazer por você. Procure simplesmente estar do lado dele, só isso! Mostre interesse sincero!

2 – Conheça-o bem

Para demonstrar interesse sincero por quem ele é, você precisa conhecê-lo muito bem, coisa que só é possível se você começar a levantar informações sobre a vida dele. Não basta saber que ele tem 5 empresas, 3 manções e 1 iate. Você tem que saber das coisas que ele gosta, que ele ama fazer. Você tem que conhecer as coisas internas, suas vontades mais profundas, seus sonhos, seus desejos não realizados. Faça bem o seu dever de casa, porque assim você vai começar a conhecê-lo e vai poder se interessar de verdade pelo conteúdo dele, seu jeito de ser, suas manias, suas qualidades e até mesmo os seus defeitos. Veja que não estou falando aqui de grana, de propriedades, estou falando para você olhar para ele como um homem comum. Como você conquistaria ele se ele não tivesse nenhum dinheiro? Entende?

Para levantar informações sobre ele, veja no facebook e outras redes sociais, bem como você também pode perguntar para conhecidos, amigos, etc. O importante é você conhecê-lo bem, porque estas informações serão absolutamente valiosas para você ter como conquistar um homem rico.

>>> Como conquistar um homem com palavras.

3 – Nunca fale de dinheiro

As mulheres interesseiras ficam pedindo o tempo todo dinheiro para isso e para aquilo! Elas tem os olhos brilhando só de ver as posses que o cara tem. Se este for seu caso, pode tirar seu cavalinho da chuva que você vai ser vista por ele como mais uma mulher que não merece ser levada a sério. Por isso, nunca deixe ele pensar isso de você! Se você começar a demonstrar que tem amor pelo dinheiro, que só tá por perto dele por causa da grana, de tudo isso que o dinheiro pode oferecer, logo ele vai te descartar.

Sempre que tiver com ele, mostre que o que você procura nele é suas qualidades, seu jeito de ser, o que está dentro dele. Você não está procurando grana, pois isso é somente consequência. O que você quer mesmo é a oportunidade de conhecê-lo e fazê-lo feliz. Mantenha isso na sua mente o tempo todo porque pensar deste jeito é o que vai moldar seu comportamento da maneira certa. É isso que vai fazer ele olhar para você e dizer que você não gosta dele pelo que ele tem, mas sim pelo que ele é. Quando este cara chegar à esta conclusão, ele pode até começar a pensar em você como uma mulher com quem ele adoraria se casar.

4 – Se comporte como rica

mulher rica

Eis aqui algo que realmente é importante! Se comporte como uma mulher rica! Não estou pedindo para você mentir para ele dizendo que é rica, até porque se você fosse rica não estaria pesquisando por “como conquistar um homem rico”, isso seria fácil para você. Esto pedindo para você agir como as mulheres ricas agem. Já viu como elas se comportam?

  • Uma mulher rica não fica mendigando as coisas;
  • Não se veste que nem uma qualquer, está sempre elegante, deslumbrante, viva;
  • A mulher rica tem etiqueta, ela sabe como se comportar em determinadas situações;
  • Ela sabe como agir num jantar;
  • Ela não fica vendo tudo como uma desesperada, ela tem classe;

Se você quer que ele veja algo mais interessante ainda em você, passe os próximos dias analisando como as mulheres ricas se comportam. Se você tem uma parente que tem mais dinheiro, vá até a casa dela, faça uma visita, veja como ela é no seu dia a dia, pois isso vai te ajudar. Até para que você não o faça passar vergonha por alguma coisa que você diga ou faça.

5 – Não perca sua essência

Eu pedi anteriormente para você se comportar como uma mulher rica, mas isso não significa que você vai se transformar em outra pessoa, significa que você vai apenas aprender modos de comportamento desse tipo de gente. Mas nunca perca sua essência, nunca esqueça de onde você vem, nunca deixe de olhar para as suas origens!! Você pode ser uma mulher incrível, aprender como conquistar um homem rico e ser muito feliz na sua vida.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Se gostou deste artigo sobre como conquistar um homem rico, deixa nos comentários. Mas se quer aprender como conquistar de verdade este cara com dicas infalíveis de especialistas, você deve clicar aqui e conhecer o método do desejo magnético.

5 Dicas Inteligentes De Como Conquistar Um Homem Rico

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: