3 Dicas Úteis De Como Conquistar Um Homem Que Não Te Quer

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Hoje eu vou te ensinar como conquistar um homem que não te quer. Ele vai passar a te querer e você vai ter o amor dele para si.

como conquistar um homem que não te quer

Para conquistar um homem que não te quer, não é óbvio que você precisa fazer ele te querer? (risos). Brincadeiras a parte, a sua pergunta principal deve ser: “mas como eu faço ele me querer?”. Isso é algo que precisa ser avaliado com cuidado para que eu possa te dar uma resposta definitiva. E olha que acho que não é possível dar uma resposta definitiva, tudo vai depender mais de você do que de mim.

Na verdade, não existem receitas de bolo capazes de fazer este cara olhar para ti e te querer, sendo que atualmente ele não está nem aí para ti. Fora que cada homem tem suas preferências, seus gostos pessoais, sua individualidade. Isto significa que não é possível te ensinar certas coisas agora que funcionem com o cara que você tá tentando conquistar especificamente, porque cada um é cada um, como eu disse.


No entanto, existem dicas gerais que podem fazer este cara começar sim a gostar de ti. Ele pode sim se interessar por ti e quem sabe você pode viver uma linda história de amor, desde que você saiba que este cara realmente é um homem que vale a pena.

Explicações à parte, vamos lá começar a entender como é possível te ajudar a conquistar este cara.

>>> Veja como conquistar um homem no primeiro encontro

Como conquistar um homem que não te quer

Primeiramente entenda que você vai precisar descobrir algumas coisas sobre este cara. Sim, é necessário um dever de casa antes de tentar conquistá-lo. Sabe porque alguém conquista alguém? Por vários motivos, mas dentre eles: por coisas em comum. Você precisa ter coisas em comum com este cara e fazer com que ele se sinta bem contigo. Ele precisa te achar interessante, divertida e parecida com ele, mesmo que você seja diferente.

Na verdade, se você conseguir ter coisas em comum com ele, você vai fazer ele pensar que vocês não são tão diferentes, algo que é primordial na hora da conquista. Vamos às dicas então!

Dica 1 – Faça seu dever de casa descobrindo coisas sobre ele

A primeira coisa sem sombra de dúvidas que deve ser feita é descobrir coisas sobre ele. Porque é por estas coisas que ele vai começar a ter pontos em comum com você. Por isso, arrume um jeito de levantar informações sobre este cara. Não sabe como? Abaixo vai algumas dicas do que você pode fazer:

  • Entre no facebook dele e vasculhe o perfil, veja as coisas que ele posta, os tipos de imagens que ele publica, as coisas que ele colocou no perfil dele, as páginas que ele curte, dentre uma série de outras coisas.
  • Fale com alguém próximo a ele, pode ser um parente ou um amigo muito próximo. Amigos ou parentes conhecem mais sobre ele do que qualquer outra pessoa. Se você conversar com um amigo ou parente dele, pode descobrir coisas muito úteis que vão te ajudar. Por exemplo, você pode descobrir que ele odeia cigarro. Se você fuma, você nunca vai conquistar este cara. Então seria uma ótima hora de parar, caso você queira mesmo ter como conquistar um homem que não te quer.
  • Veja outras formas de conseguir informações, como no trabalho dele, na escola, na faculdade, ou mesmo por simples observação. Por exemplo, ao observá-lo você pode perceber que ele gosta de frequentar toda semana a biblioteca da cidade. Esta informação é valiosa, porque você pode marcar de ir lá justamente nos dias que ele for. Fora que isso também diz muito sobre ele. Se ele vai para a biblioteca para estudar, isto significa que ele dará um bom profissional, que ele valoriza pessoas inteligentes, que ele busca mulheres que também gostem deste tipo de coisa. Entende?

O dever de casa inicial é primordial. Descubra o máximo de coisas que puder sobre ele, pois uma destas coisas vai te dar informações pertinentes que podem ser usadas a seu favor nesta conquista.

>>> Aprenda também como conquistar um homem com palavras.

Dica 2 – Valorize o seu corpo

Nesta hora você pode estar pensando que deve sair às compras e comprar uma minissaia pequena, uma calça justa ou uma blusa com um decote enorme, não é mesmo? Não, não é nada disso. Se você sair por aí parecendo uma piriguete, será tratada por ele como uma mulher qualquer, mas não é isso que você quer, eu tenho certeza.

Quando eu digo que você deve valorizar o seu corpo, na verdade eu estou dizendo que você deve se amar mais do que tudo, não deixar qualquer um fazer tudo que quiser com você, nem mesmo ele. Por exemplo, não pense que se der sexo a ele vai fazer com que ele goste de ti, porque isto seria a maior burrice que você já fez na sua vida, simplesmente não dá certo. O melhor a ser feito é você se valorizar, guardar-se, mostrar a ele que você não é qualquer uma.

Quando um cara vê uma mulher que se valoriza, que se ama, que tem autoestima, ele fica vidrado nela. Quando o cara só quer transar, ele procura as mulheres fáceis, que se vestem quase nuas, mas quando ele quer casar, ter filhos, valorizar a mulher, ele simplesmente vai atrás das mais difíceis, das que se valorizam. E só ele ver que você sabe seu valor, isso já vai parecer muito atraente aos olhos dele.

Dica 3 – Use sua rede de amigos

rede de amigos

Todo mundo tem uma rede de amigos, mesmo que seja pequena! Basicamente, uma rede de amigos é uma rede de contatos, quantas pessoas você conhece. Quanto mais amigos você tiver, mais são as chances de encontrar alguém legal. Quanto menos amigos você tiver, menos são as chances. Simples assim!

Mas seus amigos são peças fundamentais na hora de ter como conquistar um homem que não te quer, principalmente se seus amigos também são amigos deles. Porque você pode contar com uma ajudinha. Tudo que você precisa é fazer certas informações chegarem até este cara através da sua rede de contatos.

Se você não está entendendo nada, é simples:

Você imaginar que você fez o seu dever de casa direitinho e descobriu que este homem ama comer bolo de chocolate. O cara simplesmente é viciado em bolo de chocolate, gosta muito. Então você aprende, se não souber, a fazer um bolo de chocolate delicioso. Aí você fala para algum amigo seu – que também é amigo dele – dizer a ele meio que “sem querer” que você sabe fazer um bolo de chocolate incrível. Ou seja, você fez uma informação importante sobre você chegar até ele. Se ele realmente ama bolo, você pode até combinar com este amigo que levou a informação até o cara de ele falar para ele que você pode fazer um bolo qualquer dia.

Enfim, a questão é você saber como usar sua rede de contatos, fazer uma informação chegar até ele, etc. Você também pode pedir para alguém falar que você está solteira, ou que você é uma pessoa incrível, etc, etc. Estas informações vão alimentando a mente dele, que, quando menos esperar, vai estar vidrado em você.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Espero que você tenha gostado de tudo que aprendeu aqui hoje. Se quiser saber como conquistar este homem bem mais rápido, conheça o nosso método do desejo magnético.

3 Dicas Úteis De Como Conquistar Um Homem Que Não Te Quer

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: