Como Conquistar Um Homem No Primeiro Encontro (5 Dicas Certas)

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Hoje eu vou te ensinar como conquistar um homem no primeiro encontro e você vai saber tudo que pode fazer e o que não pode fazer neste momento.

como conquistar um homem no primeiro encontro

O primeiro encontro é uma chance incrível de começar um relacionamento bem. Se o primeiro encontro for fenomenal, seu relacionamento tem mais chances de dar certo. Mas se seu primeiro encontro com um homem for uma droga, tem grandes chances do relacionamento dar errado. Tem como conquistar um homem no primeiro encontro sim, mas para que isto aconteça, você precisa fazer certas coisas, bem como tem outras coisas que você não pode fazer. No artigo de hoje nós vamos dar várias dicas que vão te ajudar a abrir a mente e se sair bem logo no primeiro encontro. Aprenda também como conquistar um homem com palavras.

Como conquistar um homem no primeiro encontro?

Sabe, existem uma série de fatores importantíssimos se você realmente está gostando de um homem e quer que logo no primeiro encontro ele fique gamado em ti. Mas eu posso te dizer que a maioria das coisas que você pensa que tem que fazer, na verdade são coisas que você não deve fazer de jeito nenhum. A coisa vai ficar um pouco mais fácil depois que você seguir todas as dicas que eu vou te passar mais abaixo.


Dica 1 – No primeiro encontro, aproveite a conversa

O primeiro encontro não é momento de pegação, de amassos, de ir para a casa do cara e transar com ele. Se é isso que você pensa que é, então mude totalmente sua mentalidade. Primeiro encontro é um momento de conhecimento, de conversa. Você deve aproveitar cada detalhe para descobrir o máximo que puder sobre ele. Ele deve ficar muito a vontade contigo, ele deve curtir totalmente a conversa de vocês. Eu não sei se você já teve a oportunidade de sentar com alguém e conversar sem fim, como se o assunto nunca acabasse e como se você e a pessoa estivessem numa conexão incrível onde cada um se sentia vivo na conversa. Já teve? Se você já vivenciou algo deste tipo, sabe muito bem do que estou falando.

Por isso, aproveite cada detalhes dessa conversa. Faça perguntas inteligente, perguntas que realmente fazem a diferença na hora de conhecer alguém. Procure saber tudo sobre ele. Encare este encontro como uma chance de se divertir sem compromisso. Não olhe para ele como um cara que você quer conquistar, olhe como um amigo que você quer ganhar. Se você fazer ele se sentir conectado com você, ele vai querer te ver de novo, e de novo, e de novo. Este cara vai gamar em você se ele gostar muito da conversa que tiver contigo.

Se você for dessas mulheres que entra muda e sai calada, acho melhor você começar a mudar essa história, senão você não será capaz de fazê-lo se sentir bem ao seu lado. Converse, converse bastante, de maneira leve e divertida.

>>> Veja aqui como conquistar um homem mais novo.

Dica 2 – No primeiro encontro, não se preocupe com contato físico

Beijos, abraços, sexo? Você acha que isso realmente te ajuda a ter como conquistar um homem no primeiro encontro? Claro que não! Um homem não é conquistado de verdade por causa dessas coisas. O que conquista um homem de verdade é você saber como se comportar, fazê-lo se sentir bem com sua presença e fazê-lo achar que você é a mulher que ele nunca encontrou na vida. Mulher para beijar, para transar, tem aos montes por aí. Se ele quiser, ele arruma 50 reais, vai na esquina de alguma rua movimentada e consegue abraços, beijos e sexo. Você não pode ficar de contato físico com ele achando que isso te fará ser mais amada ou fará ele se interessar de verdade.

Dica 3 – No primeiro encontro, nada de sexo

sexo proibido

O sexo é algo muito íntimo, amiga. Se você acha que pode conquistar um cara abrindo as pernas pra ele, você vai se ferrar todinha. Tô falando curto e grosso para você se tocar de que a coisa não funciona assim. Se o cara marca um encontro contigo e logo no primeiro encontro você já vai transando com o cara, muito provavelmente ele vai estar no outro dia numa roda de amigos falando do quanto a transa foi boa, dando detalhes para os outros homens e todos vão estar achando você a mulher mais fácil do mundo. E, o pior de tudo, o cara nunca vai querer nada sério com você, porque você jogou o seu valor no lixo.

Por isso, se o cara tentar sexo, tentar te agarrar, levar para a casa dele, convidar para ir num motel, diga não. E ainda vou mais além: se afaste deste cara porque é só isso que ele quer contigo, ele não está afim de compromisso sério. Agora se o cara conversar contigo a noite toda, se sentir a vontade do teu lado, pode ter certeza que ele vai pra casa pensando em você, pensando em te ter muito além de uma noite.

Dica 4 – No primeiro encontro, vá deslumbrante

Quer saber como conquistar um homem no primeiro encontro sem dizer absolutamente nada? Vá deslumbrante para este encontro.

E o que é deslumbrante? É ir com um decote quase aparecendo o bico dos peitos ou com uma minisaia mostrando metade da bunda? Não, definitivamente não. Ser deslumbrante não é ser vulgar. Ser deslumbrante é estar vestida parecendo uma diva, uma princesa. Lógico que cada ocasião pede uma roupa diferente, um estilo diferente, mas é muito importante que você seja aquele tipo de mulher que quando chega, simplesmente arrasa. Existem muitos looks de moda que você pode procurar para cada ocasião sem que você pareça vulgar, sem que você tenha que mostrar suas partes íntimas para chamar a atenção. Se você chegar deslumbrante, de cara isso já vai mexer com ele. Procure no site da camila coelho por looks interessantes para aprender a se vestir do modo como eu estou falando.

Dica 5 – No primeiro encontro, se valorize

Amiga, é muito provável que o cara não preste, sabia? Isso mesmo! Porque a maioria dos homens não presta mesmo. Um ou outro se salva. E também porque na certa você pode ser mais uma daquelas mulheres que não sabem escolher o homem com quem quer se relacionar, então é muito provável que você esteja querendo conquistar um verdadeiro canalha no primeiro encontro, só que você ainda não sabe disso.

Estou falando tudo isso para você se tocar de que o cara vai tentar te levar pra a cama, vai tentar te beijar, vai dar em cima de você na cara dura e vai ficar com um papinho muito canalha – mas muito eficiente – e que pode fazer você cair na lábia dele.

Se você ver este tipo de comportamento neste homem, simplesmente caia fora, ele não é para você. Aprenda a escolher homens bons, respeitadores, que realmente querem coisa séria, não apenas curtir. Se você fizer isso, você não estará aceitando qualquer coisa, você estará se valorizando, se guardando para um cara que realmente vale a pena.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Se você fizer tudo isso que te falei neste artigo, você vai ter como conquistar um homem no primeiro encontro, um homem de verdade, alguém que vai te fazer feliz de verdade. Se quiser aprender mais detalhes de como agir para conquistar um homem que você ama, clique aqui e conheça o método do desejo magnético.

Como Conquistar Um Homem No Primeiro Encontro (5 Dicas Certas)

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: