Como Conquistar um Homem na Faculdade – Os Segredos Essenciais

Como Conquistar um Homem na Faculdade – Os Segredos Essenciais
2.67 (53.33%) 3 votes

A faculdade é um ambiente jovem, cheio de hormônios a flor da pele, mais do que um lugar de educação, a faculdade é um lugar de fazer amigos, conhecer pessoas, criar uma vida social e, é claro, namorar.

Muitos casais se conhecem na faculdade e se casam ou ficam muito tempo juntos, a faculdade é o momento de transição, quando você está saindo da adolescência e indo para a vida adulta, mas ainda cheia de vontade e de desejos adolescentes.

Apesar da faculdade ser um momento da vida com suas complicações, ele também é um momento para curtir e paquerar. É o momento onde se é jovem e cheio de energia para conseguir lidar com tudo, desde a vida social até os estudos. Muitas pessoas consideram a faculdade como o melhor momento da vida, pois é nesse momento que surgem muitas oportunidades.

É na faculdade que começa a se desenhar seu futuro, em diversos sentidos, como namoro e trabalho, vida pessoal e vida profissional. Sempre existe aquele gatinho que você acha interessante na faculdade, pode ser na sua sala ou em outra, esse é o melhor momento para conquistar, pois todos estão abertos a isso.

Como conquistar um homem na faculdade não é um grande segredo, uma das principais coisas que todos precisam saber é que não são exatamente homens que você encontra geralmente na faculdade.

Pois como eu disse todos ali estão em fase de transição, são adultos, que já respondem pelos seus atos, mas ainda tem muito da adolescência, ainda tem muito da época de escola que acabou há pouco tempo.

Isso é importante, pois pode ser usado ao seu favor, sim, essa fase de transição da adolescência para a vida adulta tem diversas brechas para que você consiga atingir seu objetivo e conquistar o cara que você tanto quer.

Eu estou aqui para te ajudar com algumas dicas valiosas de como conquistar um homem na faculdade, quero poder ajudar a todas, das mais atiradas às mais tímidas. Quer saber como conquistar um homem na faculdade? Então confira a seguir.

Conquistando na Faculdade: Imaturidade
Como conquistar um homem na faculdade.

Como eu já disse, essa fase é uma transição entre adolescência e vida adulta, então ainda há muita imaturidade, principalmente se lembrarmos que homens demoram mais para amadurecer do que as mulheres. Essa imaturidade é uma brecha importante para você que quer saber como conquistar um homem na faculdade, pois ela se dá várias táticas diferentes de como agir.

Aqui eu vou falar sobre duas formas de agir para conquistar um homem na faculdade, ou seja, um cara que ainda não tem tanta maturidade assim, então ele cai em truques e pode ser muito fácil conquistar um deles.

Já digo que essas duas formas não são para garotas muito tímidas, eu sei que muitas garotas que estão na faculdade também são inexperientes e também tímidas, pois assim como os garotos elas também estão saindo da adolescência agora, mas para as tímidas vou dar dicas mais para frente.

Aqui vou falar sobre táticas para aquelas que tem mais personalidade e que gostam de um jogo de sedução e conquista, além de saberem todo o poder que tem sobre um cara, ainda mais um cara imaturo como estes que estão na faculdade.

Conseguiram entender a que ponto estou querendo chegar? Se você quer saber como conquistar um homem na faculdade, então aposte na imaturidade dele.

Agora voltando ao assunto anterior, que são as duas táticas para conquistar um homem, primeiro é a de abrir a conversa, sim, por incrível que pareça a maioria deles gosta disso.

Principalmente porque são muito imaturos e muitos são tímidos, então a mulher que começa a conversa com eles é surpreendente e consegue conquistar facilmente, os hormônios a flor da pele ajudam nesse trabalho.

Agora a segunda tática, essa mais para serem usadas com os caras que se acham machões, sim a tal da imaturidade faz com que muitos se achem, e mais, acham que podem pegar quem eles querem a hora que eles querem.

Para esses a tática é ignorar, fingir que não quer nada com eles, isso vai fazer com que eles corram ainda mais atrás e comecem a comer na sua mão, você dará as regras e eles vão querer seguir direitinho, porque tão gamados em você.

Conquistar um Homem na Faculdade: Festas

Como conquistar um homem na faculdade.

A faculdade é um momento de curtição e as festas que são muitas, diga-se de passagem, são um momento perfeito para paquera, conquista e sedução, além de muitas pegação é claro. Se você quer saber como conquistar um homem na faculdade, ir nas festas vai te ajudar bastante, porque lá ele estará ainda mais vulnerável e com os hormônios falando mais alto do que qualquer coisa.

As festas também são uma ótima desculpa para conseguir se aproximar, porque na pista de dança não é difícil isso acontecer, pode até esbarrar de forma “acidental” nele para que ele repare em você, essa é uma técnica antiga, mas que funciona muito quando o cara precisa ter a atenção chamada.

Nas festas também são ótimos locais para você colocar em prática as duas técnicas que citei antes, pois lá o cara machão vai querer chegar em você e você vai ter a chance de esnobar ele e deixar ele doido correndo atrás de você, ou então você poderá chegar junto com o cara mais tímido que está ali no canto da pista sem muita atenção, mas você está o tempo todo ali à espreita.

Agora, se você é tímida e quer saber como conquistar um homem na faculdade, então vai a primeira dica aqui.

As festas são ótimas oportunidade para isso, nelas você vai poder se soltar mais e ter a chance de fazer ele te perceber e até mesmo se aproximar dele, festas são momentos de descontração perfeitos para deixar a timidez de lado e colocar a mulher sedutora que está dentro de você para fora.

Nas dicas de como conquistar um homem na faculdade, ir às festas estão em um dos primeiros lugares, pois é um território muito próprio para isso e totalmente democrático, seja você mais atirada ou tímida, seja o cara que você quer mais machão ou mais tímido.

Flerte na Faculdade: Olhares

Como conquistar um homem na faculdade.

Essa dica serve para todas as mulheres, sejam mais tímidas ou mais agressivas na hora da conquista, mas os olhares são essenciais no manual de como conquistar um homem na faculdade. Se você é mais tímida, esses pequenos olhares, ele te pegar olhando para ele, por exemplo, por demonstrar seu interesse por ele como você quer, mas não tem a coragem de fazer.

Em qualquer jogo de sedução e conquista, os olhares são itens muito importantes, pois eles significam muita coisa para a maioria das pessoas. Eles podem dizer o que você está sentindo em apenas uma fração de segundo, sim, o corpo fala e o olhar é um desses elementos principais que refletem o que está dentro da gente.

Muitas vezes algumas pessoas dizem a máxima que os olhos são os espelhos da alma, e isso é em grande parte verdade, pois eles costumam refletir os sentimentos mais profundos que temos.

As paixões em nossos olhos costumam conquistar as outras pessoas sem nem ao menos precisarmos dizer uma só palavra, por isso digo que os olhares que você troca com o cara são tão importantes para conquistá-lo.

Para as tímidas, já falei como os olhares são importantes, agora para as mais atiradas eles também são, pois podem ser o primeiro passo da paquera antes de você chegar mais junto do cara. O olhar vai ser o primeiro sinal que você vai dar para ele saber claramente que você está afim dele e que vai tentar conquistá-lo.

Mas os olhares não param por aí, claro que para os dois casos que citei eles acabam sendo mais efetivos e sedutores, mas eles podem também te ajudar muito se sua tática for a de fazer o cara se sentir ignorado, como se você não quisesse ele, só para ele correr atrás de você.

Sim, um olhar de desprezo pode significar muito aqui, mas depois um olhar de desejo vai fazer ele ficar doido e confuso, querendo você ainda mais.

Grupos de trabalho

Como conquistar um homem na faculdade.

Apesar de estarmos falando de paquera, sedução, conquista e tudo mais que envolve relacionamentos amorosos e paixões, temos que lembrar uma coisa muito importante, vocês ainda estão na faculdade, portanto existem diversas formas de se aproximar do cara de forma natural, como quem não quer nada, ainda mais quando vocês estão na mesma classe.

Se vocês assistem as mesmas aulas o jogo da sedução fica muito mais fácil e você terá muito mais tempo para conseguir realizar a conquista, mas agora vai uma tática excelente para quem quer se aproximar do cara, mas não sabe muito bem como. Se vocês estão na mesma classe, você pode entrar no mesmo grupo de trabalho dele.

Sempre existem trabalhos em grupos ao longo da faculdade, essa é uma boa oportunidade de se aproximar dele, pois vocês terão que conversar sobre o trabalho e o que fazer e isso te dará a chance de conhecer melhor ele, conversar mais e se tornarem mais próximos, além de também te dar a chance de lançar mais sinais de que está a fim dele.

Outro ponto importante de trabalhos em grupo é que eles te dão chance de levar o relacionamento de vocês para fora do ambiente da faculdade, pois por muitas vezes vocês terão que se encontrar fora de lá para realizar o trabalho.

É comum se tornar próximo de quem você trabalha junto em um trabalho em grupo, pois há reuniões na casa um do outro e vocês podem até mesmo confraternizar lá.

Quanto mais próximos vocês se tornarem, melhor vai ser para você, pois você se sentirá cada vez mais à vontade ao lado dele e terá chance de demonstrar o que está sentindo e que está a fim dele.

Ficar amigos é importante, mas também você não pode esquecer do seu objetivo, muitas vezes a amizade cresce tanto que impossibilita qualquer relacionamento mais íntimo e amoroso como você queria.

Sexo

Como conquistar um homem na faculdade.

Eu já disse antes e vou repetir mais uma vez, nesse momento da vida, os garotos ainda estão com os hormônios a flor da pele e são extremamente imaturos, portanto a sexualidade aqui é extremamente importante, o sexo é um dos focos principais dos caras que estão na faculdade, então você pode usar isso ao seu favor, seduzindo ele de forma mais sexual.

Usar roupas que deixem eles imaginando coisas, se vestir bem, usar maquiagem para realçar a beleza natural, a aparência é muito importante nessa fase e os garotos ligam muito para isso, é importante dosar da maneira correta para que isso sirva apenas como mais um instrumento de sedução.

Se eles se sentirem atraídos fisicamente eles vão correr atrás e isso poderá ser uma arma poderosa para você, por isso saber seduzir de forma sexy, mas sem ser vulgar, também é uma arma poderosa para lidar com a imaturidade e com os hormônios que ainda estão tão ativos nessa fase de transição entre adolescência e vida adulta.

Quero deixar claro que ninguém aqui está falando para você dormir com ele logo de cara, mas também não estou falando para não fazer isso.

Essa decisão é de cada mulher e cada cara reage de forma diferente isso. O que eu estou querendo dizer aqui é para usar a sexualidade aflorada nessa fase da vida como algo a seu favor no momento de sedução e conquista.

A sexualidade é uma poderosa arma do guia de como conquistar um homem na faculdade, pois eles têm esse desejo e esse desejo muitas vezes guiam eles.

Acredito que nesse artigo você tenha entendido todas as táticas possíveis para conquistar um cara, eu dei dicas para as mais tímidas e que não consegue se aproximar tanto e dei dicas para as mais atiradas que querem caras mais tímidos.

Até mesmo para aquelas que tem que lidar os imaturos machões que acham que podem ficar com quem quiserem. Escolha suas armas, faça sua estratégia e comece a conquista agora mesmo!

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: