Você realmente quer saber como chegar em um homem e conquistá-lo? Esse é um assunto um pouco complexo, porque geralmente o homem não gosta de ser conquistado e nem terá relações sérias com mulheres atiradas demais, por isso você tem que agir da melhor forma possível.

Se você já escolheu um homem bacana, e realmente quer tentar algo com ele, ok, mas não demonstre exageradamente o seu interesse. O melhor é agir de forma misteriosa e encantadora.

Noutras palavras, não vá com muita sede ao pote, pois pode ser ruim até mesmo pra você. Isso porque ele pode ficar seguro demais. Além disso, quem muito dá fora da hora, não consegue nada. Por outro lado, quem não dá nada, também não.

Outro ponto importante para conquistá-lo é começar a se vestir para si mesma, ou seja, se sentir atraente consigo mesmo diante do espelho, e começar a se valorizar. Entenda que todo homem, sem exceção, gosta de mulher que se valoriza.

Até mesmo os mais machistas. É por isso que os machões que usam a esposa como capacho sempre tem uma amante que se valoriza. Agora, em relação a sua personalidade, divirta-se com ele e consigo mesma. Seja inteligente, divertida. Se ele for um pouco abusado, também seja abusada na hora certa. Se ele for mais intelectual, mostre interesse por essa característica dele, mas jamais dispute nada!

~> Dicas de como fazer ele pedir em namoro logo

Já que você está a fim de determinado momento, partiremos do princípio que muito provavelmente você também gosta de algumas das coisas que ele também gosta. Nem sempre é possível gostar de tudo, mas deve ter coisas em comum entre vocês dois.

Por isso, seja parceira dele desde o começo. Entenda que tem coisas que ele gosta que você não gosta, e coisas que você gosta que ele não gosta. Aceite isso, porque no futuro, quando vocês namorarem, será muito importante que você não encha o saco dele quando ele for jogar bola com os amigos.

~> Como manter ele sempre interessado em você
~> Atitudes picantes que conquista qualquer homem

Outra coisa importante é ser sedutora, atraente, quando for o momento necessário. Quando não for, seja apenas si mesma. Mas quando pintar um clima, libere-se e demonstre o que você está sentindo por ele.

Categoria: Dicas, Mulheres

Facebook
©2012 Todos os direitos reservados - Dr. do Amor
Politica de Privacidade