6 erros que podem destruir a relação

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Todo relacionamento passa por altos e baixos… Apesar de muitos acreditarem na possibilidade de viver um relacionamento sem brigas, a verdade é que conflitos, mesmo que pequenos, são naturais.

Afinal, o casal vai aprendendo juntos qual a melhor maneira de conviverem até encontrarem um equilíbrio.

Você e seu parceiro até entendem que ninguém é perfeito e sempre vai existir alguma mania irritante que vai fazer vocês terem algumas DRs.


Agora existem atitudes que precisam ser mudadas, pois são tóxicas para a relação e podem destruir a convivência entre vocês!

Confira os seis erros que podem destruir a relação.

6 erros que podem destruir a relação

6 erros que podem destruir a relação

Aprenda a evitar o pior…

1 –Política do silêncio

Algumas pessoas acreditam que a melhor maneira de fazer o namorado ou marido ver que fez algo errado é ignorá-lo, passando a adotar a política do silêncio.

Isso contribui para criar não somente um clima chato entre vocês – no qual ele sempre é obrigado a pedir desculpas – como também passa a impressão de intolerância.

Você precisa aprender a ouvi-lo e também ter algo a dizer para que ambos saibam como podem consertar as coisas.

2 – Agressividade gratuita

Talvez você acredite que adotar uma posição mais agressiva faça com que esteja no controle da situação e evite conflitos.

Na verdade o único que consegue é assustar o parceiro, fazendo com que ele prefira não se abrir para evitar possíveis brigas sem motivo.

Além disso, lembre-se que ninguém quer estar ao lado de alguém que precisa estar no controle e que um relacionamento tem equilíbrio, ou seja ninguém está acima de ninguém.

3 –Falar sem pensar

Imagino que você já tenha ouvido dizer que algumas palavras doem muito mais do que levar um tapa efetivamente.

E essa frase é verdadeira… Se você costuma ser uma pessoa impulsiva que fala tudo que vem a cabeça primeiro e pensa depois é hora de mudar essa atitude!

Você pode estar constantemente magoando seu parceiro, falando coisas que sente apenas na hora da raiva… E se não mudar logo essa forma de agir vai acabar perdendo seu amor!

4 – Querer estar sempre com ele e só se sentir feliz assim

Estar em um relacionamento não é sinônimo de felicidade e muito menos de fim da solidão. Existem pessoas que tem um namorado ou marido e são mais solitárias que outras que continuam solteiras!

Então você precisa aprender a viver sem seu amor, fazer coisas sem ele e principalmente, se sentir feliz mesmo quando vocês não estão juntos…

Antes de amar alguém é preciso estar de bem consigo mesma…

Além disso, momentos individuais são essenciais para que a relação seja saudável e ninguém se torne dependente do outro ou invada seu espaço.

5 – Comparações a todo instante

“O relacionamento da Aninha é bem diferente do nosso…” “Quando estava com meu ex essas coisas não aconteciam…”

Comparar é algo que fazemos muitas vezes sem pensar, sempre querendo entender o que é melhor para nós…

No entanto, viver fazendo comparações desgasta e destrói um relacionamento.

Ninguém gosta de ser comparado e cada pessoa é diferente. Ou seja, você nunca conseguirá ter um namoro igual ao de um amigo ou como era com seu ex namorado!

6 – Crises de ciúme

Um pouco de ciúme pode até ser visto como fofo e até mesmo prova de que você ama seu namorado…

Agora viver tendo crises de ciúme por motivos bobos, como o fato dele manter contato com amigas ou até mesmo com a família é algo péssimo!

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Além de deixar claro que você não confia em si mesma para manter a relação – em outras palavras, é muito insegura – também passa a impressão de que acredita que seu parceiro é uma posse.

6 erros que podem destruir a relação
4.1 (82.5%) 8 votes

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: