5 Dicas para entrar no jogo de sedução dele

5 Dicas para entrar no jogo de sedução dele
5 (100%) 2 votes

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Você está de olho no gato há algum tempo e ele já deu todos os sinais que também está a fim. Que maravilha! Agora é só correr pro abraço, certo? 

Tenha calma, pois é justamente quando se pensa que o jogo está ganho que cometemos grandes erros e colocamos tudo a perder.

O jogo da sedução é como uma estrada de mão dupla, requer habilidades para se aproximar e se afastar, de ambas as partes. Exige respeito mútuo. Além disso, atualmente pouco importa quem toma a iniciativa, pois os papéis de ativo e passivo da sedução estão igualmente distribuídos entre homens e mulheres.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Entretanto, as mulheres são muito conhecidas por sua ansiedade natural, o que pode fazer com que o gato tenha uma percepção errada de você e se afaste. Confira as 5 dicas para entrar no jogo dele e sair por cima no jogo da sedução.

Como entrar no jogo de sedução dele e aproveitar

5 Dicas para entrar no jogo de sedução dele

O jogo de sedução é a fase mais gostosa da conquista…

  1. Sem pressa

Vocês estão conversando há algum tempo, tem uma química boa rolando e dá vontade de falar com ele o tempo todo? Segure a ansiedade! Nada de ficar ligando toda hora ou mandar mil mensagens a todo o momento.

Isso vai afastar o gato, pois ele pode acha que você é do tipo grudenta e possessiva. Marque presença discretamente, mande mensagens de vez em quando, demonstre que o mantém no seu pensamento, fale coisas levemente picantes em algum momento. Isso vai deixá-lo ainda mais interessado em ir para o próximo nível.

  1. Não fique totalmente à disposição

Sim, você está a fim e ele é um ótimo partido. Mas isso não significa que sua vida tem que parar sempre que ele quiser. Não demonstre que você está inteiramente à disposição dele ou o interesse dele por você vai acabar esfriando.

Homens gostam de desafios, portanto mostre que você tem uma vida social, que tem atividades interessantes acontecendo ao seu redor e que em algumas ocasiões ele vai precisar se adaptar ao seu ritmo se quiser fazer parte da sua vida. Isso mostra que você é uma pessoa independente e interessante.

  1. Dê um tempo

Um pouquinho de mistério cai muito bem no jogo da sedução. Demore um pouco para responder as mensagens dele, fique alguns dias sem aparecer, dê um tempo antes de retornar uma ligação.

O suspense vai aumentar o interesse do rapaz. Mas atenção, timing é tudo durante uma paquera! Se você demorar demais, ele vai achar que você não está a fim e vai partir para outra. Então é bom saber dosar o tempo.

  1. Tire-o da zona de conforto

Ele está sempre rodeado de mulheres e é sempre paparicado por elas onde vai? Se sim, ele está acostumado com atenção em tempo integral e vai ficar perdido se você agir de maneira contrária.

Seja diferente, corte um pouco o barato dele se ele estiver se achando demais. Mostre que você não é como as outras e ele vai ficar cada vez mais caidinho por você.

  1. Seja autêntica

Durante uma paquera é comum mentirmos um pouquinho, exagerar um tanto ou até mesmo “gostar” de tudo o que o gato gosta. Afinidade é importante, mas não fique fingindo ser alguém que você não é só pra conquistar o gato.

Mostre que você tem muito mais a oferecer, fale das coisas que você gosta e do que não gosta. Demonstre bom humor e jogo de cintura diante das situações da vida.

Assim ele vai se interessar por quem você realmente é e o relacionamento tem tudo para dar certo. Agora se você perceber que não tem muito em comum com ele, esse é um bom motivo para que você reavalie se vale a pena investir.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Curtiu a jogada? Agora é aproveitar essas dicas e investir no homem dos seus sonhos, mostrando que você também sabe jogar muito bem.

Artigos relacionados:

Compartilhe sua história:

  1. ana carina

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: