4 medos que todo mundo tem quando se apaixona

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Se descobrir apaixonado (a) sempre gera aquele frio na barriga…

E não é para menos, quando você finalmente tem certeza que seu coração está batendo mais forte por aquela pessoa especial as coisas mudam…

Como se do dia para a noite todas as inseguranças do mundo estivessem dentro de você e principalmente aquele questionamento tenebroso: “E se ele (a) não gostar de mim?”

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

A verdade é que apesar de se apaixonar trazer uma série de benefícios, o frio na barriga também pode ser justificado por alguns medos comuns a todos quando são dominados por esse sentimento…

Conheça os quatro medos que todo mundo tem quando se apaixona…

4 medos que todo mundo tem quando se apaixona

4 medos que todo mundo tem quando se apaixona

Por que temer o amor

1 – O relacionamento evoluir

“Será que as coisas vão para frente?” com certeza é uma dúvida que assombra você assim que tem certeza que está apaixonada (o) por ele (a)…

De repente você se vê criando milhares de cenários nos quais ele (a) vai te dar um fora ou até mesmo aparecer namorando outro alguém!

Ou o contrário, você começa a colocar muitas expectativas e passa a fantasiar um namoro que só existe na sua cabeça… Chegando a ter que se controlar para não ser muito apressado (a) e assustar seu novo amor!

Sem contar que talvez você realmente esteja com medo que o relacionamento evolua para algo mais sério… “E se você não estiver pronta (o) para isso?”

Principalmente se suas experiências anteriores não foram assim tão boas… Podem ter se passado três anos, mas você volta a se perguntar se superou mesmo seu último relacionamento!

2 – A pessoa certa

E se você se apaixonou de novo pela pessoa errada? Será que seu coração consegue lidar com mais uma decepção?

Mas se ele (a) é a pessoa certa, será que você está pronta (o) para estar nesse relacionamento?

Esse medo costuma se tornar mais comum se você foi vítima do famoso “dedo podre”… Ou seja, anteriormente você sempre costumava escolher se relacionar com as pessoas erradas!

Apesar de “pessoa certa” e “pessoa errada” não serem bons termos para descrever a situação – afinal, o que acontece são incompatibilidades e excesso de expectativas – esse questionamento passa por sua cabeça…

3 – Apresentar os amigos e a família

Será que seus amigos vão gostar dele (a)? E seus pais, o que dirão de seu novo amor? Sem contar o contrário… O que os amigos e a família dele vão achar de você?

A verdade é que vocês podem ter acabado de começar a sair ou namorar, mas você logo começa a ser assombrado (a) pelo fato de o que sua família e amigos vão achar de seu amor.

E quando a situação for ao contrário e você for conhecer as pessoas próximas a ele (a)? Aquele frio na barriga já apareceu só de imaginar como será esse momento…

Depois você entende que quem precisa gostar dele (a) é você e não os outros e que infelizmente não se pode agradar todo mundo!

Mas admita que esse pensamento já te assustou algum dia…

4 – Estar “cego (a)” de amor

“E se ele (a) não for aquilo que eu imagino que seja?”

Já é cientificamente comprovado que quando estamos apaixonados vemos o outro como alguém quase perfeito…

De alguma maneira as qualidades acabam se sobressaindo e você ignora os defeitos que ele (a) tem.

Até que você começa a se perguntar se não está “cego (a)” de amor, colocando na outra pessoa coisas que na verdade ela não tem!

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Já imaginou quando passar a paixão e você descobrir que ele (a) não era tudo aquilo que você esperava?!

4 medos que todo mundo tem quando se apaixona

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: