4 Maneiras de usar o fim de ano para conquistar seu amor

Nunca tivemos nada.Já tivemos algo.Ele é meu namorado.Ele é meu noivo.Ele é meu marido.Ele é meu ex.Continuar.

Junto com o final do ano chegam datas especiais como o Natal e o Ano Novo. E quem disse que essas datas não podem ser usadas para conquistar?

Pense que, com o clima festivo da época, as pessoas estão muito mais abertas a se relacionar. Além disso, a data comemorativa pode ser uma ótima desculpa para paquerar…

Se seu objetivo é começar 2016 com alguém a seu lado, descubra quatro maneiras de usar o fim de ano como desculpa para conquistar aquele gatinho ou aquela gatinha!

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

4 Dicas para usar o fim de ano para conquistar 

Nada melhor do que um bom motivo para ser feliz no amor

Nada melhor do que um bom motivo para ser feliz no amor

 

1 – Faça uma viagem 

Se puder tirar uma folga entre o Natal e o Ano Novo melhor ainda, mas caso seja possível ficar longe do serviço apenas em uma dessas datas aproveite para viajar.

Tudo bem que essas são datas que normalmente são dedicadas à família, mas por que não fazer diferente esse ano?

Vá para uma praia com seus amigos ou até mesmo para uma cidade turística. Lá aproveite para sair bastante e flertar a vontade com quem encontrar pelo caminho.

Se estiver na praia, por exemplo, convide uma gatinha ou gatinho a se juntar a seu grupo de amigos por um momento… Até propor a alguém para pular as sete ondas junto com você é válido!

Se optar por uma cidade turística, o flerte pode acontecer durante um passeio, peça informações para alguém na rua e demonstre interesse no que escuta ou se aproxime de alguém que também está a passear pela cidade!

O importante é estar aberto (a) a conhecer pessoas!

2 – Frequente eventos de Natal ou Ano Novo

Toda cidade sempre oferece eventos Natalinos ou de virada do ano. Até mesmo as pequenas.

Ao invés de ficar em casa vá visitar esses eventos. Além de ser uma forma divertida de aproveitar o clima de fim de ano, há a possibilidade de conhecer pessoas que também se interessam por isso.

Outra dica, caso você já tenha alguém em mente é propor um encontro em um desses eventos. Chame a (o) paquera para passear pelo centro da cidade e ver as decorações ou até mesmo para assistir um dos eventos.

Pense que o clima de final de ano deixa tudo mais romântico e as chances de sair um namoro são grandes!

3 – Saia mais

Em dezembro provavelmente você já estará livre de aulas de cursos ou até mesmo da faculdade… Além disso, tem aquele dinheirinho a mais do décimo terceiro…

Por que não aproveitar as noites livres para sair?

Conheça novos restaurantes e barzinhos de sua cidade em dias da semana que antes você não poderia ir. Sabia que normalmente as pessoas que frequentam os lugares numa terça-feira são diferentes daquelas que frequentam apenas nas sextas e sábados?

Uma chance bem legal de conhecer novas pessoas e praticar a arte da conquista. Sem contar que também poderá conhecer novos lugares.

Se já estiver de olho em alguém aproveite para sair mais vezes com a pessoa e levá-la a lugares diferentes… Assim vocês se conhecem melhor!

4 – Assista a queima de fogos fora de casa

Não precisa ser necessariamente fora de sua cidade, mas assista a queima de fogos da virada em um local especial. E de preferência que várias pessoas frequentem.

Vá com seu grupo de amigos ou até mesmo sozinho (a) e se enturme com quem estiver no local para ver a queima de fogos.

Já tem alguém em que está interessado (a)? Leve essa pessoa a um local especial em que a queima de fogos seja mais bonita de ser apreciada.

O Segredo Inusitado Para Despertar Uma Tempestade de Desejo Apaixonado Na Mente do Homem Que Você Ama: (clique aqui para assistir ao vídeo)

Você pode puxar papo sobre assuntos como o que a pessoa gostaria que fosse melhor no ano seguinte e até propor fazerem um pedido juntos na hora da virada…

 

4 Maneiras de usar o fim de ano para conquistar seu amor

Artigos relacionados:

Gostou do artigo? Conte sua história nos comentários: